22 agosto 2008

Olá a todos

Olá a todos!
Estou muito entusiasmada com o meu blog. Em jeito de introdução, vou falar um pouco sobre a minha história nas lides do artesanado.
Desde pequena que as pessoas me dizem que eu tenho jeito para as artes manuais. Comecei pelos trabalhos na escola, pelos desenhos e pinturas e pelas roupas para as bonecas. Criatividade nunca me faltou (modéstia à parte!) :). Devo confessar que foi apenas aos 26 anos que comecei a pensar em ganhar algum dinheiro com esta veia criativa. Tentei encontrar alguns brindes para casamento que fossem giros e acessíveis e estava quase a desesperar quando decidi fazê-los eu própria. Os brindes foram um sucesso e nunca mais parei. Sou uma auto-didacta de gema e tenho aprendido várias técnicas. Há cerca de dois anos comecei a fazer bijutaria. Caso estejam interessados poderão adquirir alguns dos meus produtos através deste blog. É só me enviar um e-mail. Agradeço desde já à Pat - amiga do coração - por me publicar as fotos no blog, ou eu própria não teria tempo!
Despeço-me com amizade (onde é que eu já ouvi isto?) :)
M. Céu

5 comentários:

Anónimo disse...

LIIIIIIINNNNNNNNNNDDDDDDDDDDDDOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ganda Site está muito nice!
PARABÉNS!!!!!!!

Anónimo disse...

Olá Ceuita!!!
Como já te disse noutras ocasiões, tens um especial jeito para a manufactura deste tipo de bijutarias.
Acho que fazes muito bem em continuar este tipo de trabalho, porque, para além de poder constituir uma fonte de receita adicional, podes presentear as pessoas com o teu talento. Beijinhos e continua no bom caminho.
Martins Alvito

moara disse...

Pelo visto tens um bom humor fantástico....parabéns, é de gente assim que o mundo precisa!
Será que vc não tem uma costelinha Brasileira com tanto bom humor assim? eheheheh piadinha de brasileiro.....
Somos quase vizinhas, moro em rio tinto, e acabei de "parir" um blog, é pequenino, ainda desajeitado, mas tem muito carinho, quando puder passa lá pra me visitar, os teus brindes de comunhão são super delicados...parabéns!
um beijinho
moara

Coisas de Mulher disse...

Olá Ceú!
Finalmente uma oportunidade para cá vir cuscar tudinho e desejar-lhe muuuuuito sucesso, qualquer coisa que precise sabe onde me encontrar, eh eh...
Muitos beijinhos!
Helena :D