31 janeiro 2009

Ai ai meu amor.......!!!!!!!

Apesar de achar que qualquer um dos meus colares de coração ficaria bem como presente para o Dia dos Namorados, fiz mais estes. Cordão de seda vermelha com um bonito acabamento - como mostro na foto abaixo. Os corações são em tecido com aplicações de metais e pedras. São simples mas bonitos, não acham? E não se esqueçam de ver o post seguinte com mais uns trabalhinhos...

Novos colares e saquinhos perfumados...

Olá Pessoal. Desta vez venho mostrar-vos uns colares novos que fiz durante a semana. Espero que gostem!
A pedido de uma cliente fiz estes saquinhos perfumados da colecção"Marioskas" que ficaram a cheirar deliciosamente a frutos vermelhos! Aproveito para mostrar um marcador de livros que ofereci a uma nova cliente - a Manuela que, curiosamente, andou na minha escola e que morou na mesma freguesia! O mundo é mesmo pequeno! :)
As peças de crochet destes colares são todas da Sofia do blog "Koisas Katitas". Tenho-me esquecido de mencionar e não é justo!
Bom fim de semana para todos!
Bjs,
M. Céu

30 janeiro 2009

"Trocas e Baldrocas" - Novembro 08

Olá Pessoal!
Esta é uma troca que estava atrasada devido aos compromissos profissionais da Joyce, do blog "Bijoyce" , que acabamos por concretizar e ambas adoramos o resultado!
A queriduxa da Joyce enviou-me dois colares lindíssimos, duas pregadeiras (adorei o macaquinho!), mooooooontes de material e uns miminhos lindos!Eu enviei-me dois colares que sabia de antemão que ela iria gostar, uns produtos "Marioskas" (pregadeira e saquinho perfumado), um marcador de livro de fuxico (o meu primeiro! - nem ficou assim tão mal não acham?), uma caixa com materiais variados e mais umas coisinhas! Ela já me disse que gostou muito. E ainda bem porque foi tudo feito com muito carinho! Uma troquinha a repetir sem dúvida alguma! Obrigada querida Joyce por tudo! Um grande beijinho para ti!

24 janeiro 2009

Trabalhinhos novos e encomendas...

Aproveito para postar fotos de novos trabalhos e de algumas encomendas:
Três novos alfinetes de peito, porta-chaves cãozinho com ganchos para o cabelo a condizer, 3 marcadores de livros, colar vermelho coração totalmente remodelado e novo colar flor, desta vez utilizando fio de algodão a pedido de uma cliente. E ainda um novo colar castanho!

Umas prendinhas de aniversário...

Olá Pessoal.
Desculpem a ausência, mas esta semana foi de loucos! Muito trabalho no escritório e pouco tempo para as minhas coisinhas! Apenas tive tempo de acabar umas encomendas. Mas o fim de semana é óptimo para compensar esta falta de tempo... ou quase sempre... He, he! As ideias são muitas mas o tempo não chega para tudo.
Deixo-vos aqui umas fotos de uns presentes de aniversário feitos propositadamente para a Carla, a Fátima e a Cristina. Dois albuns de fotografias e um conjunto de marcador e porta-chaves. Segundo o "feed-back" das meninas em questão...adoraram!!! E ainda bem! Foram todas feitas com muita amizade!

18 janeiro 2009

Marioskas...

Olá Pessoal!
Depois do colar das matrioskas, chegaram as suas primas afastadas... as MARIOSKAS!
Desta vez em formato de pregadeiras, com cores para todos os gostos.
Brevemente haverão mais colares, marcadores de livros e porta-chaves com estas lindas bonequinhas...
Aproveito para vos deixar umas fotos do W.I.P.
Bjs e boa semana!
M. Céu

Um presente especial...

Este conjunto castanho foi um presente que foi direitinho para a minha cunhada Paula. Ela adorou!
Bolsa multi-usos, Marcador de livros, pregadeira e porta-chaves.
Existem em várias cores.

Nova experiência e fotos de encomendas...

Olá Pessoal. Nunca tinha experimentado antes mas forrei esta agenda para oferecer à Joana. Até que nem ficou muito mal. O que acham?
Aproveito para postar mais fotos de algumas encomendas de pregadeiras e de um colar azul. Bjs, M. Céu

15 janeiro 2009

Prendinha para a visita 3555 - Já há vencedora!

Olá Pessoal! Como ninguém viu o número 3501, será a visita 3555 a ser contemplada com um presentinho meu. Para que isso aconteça deverá deixar um comentário neste blog e enviar-me por e-mail o respectivo print-screen! Em caso de empate, ganha o primeiro comentário!
E A VENCEDORA FOI A FILOMENA DO BLOG "CRIAÇÕES FS"! Agradeço a participação das restantes meninas, mas a Filomena para além de ter enviado o print-screen, foi a primeira a postar um comentário! Parabéns! Bjs, M. Céu

12 janeiro 2009

Trocas e Baldrocas - Janeiro 2009

Olá Pessoal!
A partir de hoje já se poderão inscrever para a troca de Janeiro da rubrica "Trocas e Baldrocas", bastando para isso deixar um comentário neste post. O tema desta troca será : "Ano novo - novas tendências!".
O nome da escolhida será anunciado no início do próximo mês e fará a troca comigo.
Inscrevam-se!
Bjs,
M. Céu

11 janeiro 2009

Mais uns colares da colecção...

Olá Pessoal. Cá está a melga novamente... He, he! Deixo-vos ainda mais uns colares novos, um em tons verdes, um com matrioskas, um em tons castanhos e uma reprodução do meu colar de morangos "sem açucar"!!! He, he! Relembro que na compra dos colares terão direito a um par de brincos para fazer "pendant" e os portes ficam por minha conta. Se quiserem poderão ainda adquirir o anel da colecção por um preço especial! No post seguinte poderão ver mais trabalhinhos novos! Beijinhos para todos e boa semana! M. Céu

A produção continua...

Olá Pessoal.
Desculpem a ausência, mas para além do trabalho diário, ainda tive umas encomendas para despachar e umas prendinhas e lembranças de aniversário para fazer. Para não estragar a surpresa, só poderei postar as fotos "à posteriori".
Deixo-vos aqui algumas fotos de trabalhos novos. Desde as novas pregadeiras coloridas (adorei fazê-las! Ficaram lindas!) a mais umas pregadeiras de espeto, passando por três colares curtos que me foram encomendados pela Andreia e acabando num exemplo de brincos e anéis da colecção do post anterior.

01 janeiro 2009

Ano Novo...trabalhos novos!

Olá Pessoal.
Espero que tenham passado bem o ano!
Para começar bem, cá estão os meus novos trabalhos. Utilizei tecido (sou apaixonada por tecidos japoneses!), feltros, vidros, FIMO, plásticos, correntes e metais...etc.. Cada colar é acompanhado por um par de brincos em tecido a condizer (postarei foto brevemente).
Também estou a preparar anéis feitos no mesmo tecido. Tenho de agradecer à Helena por me ter oferecido o tecido do colar roxo, que eu ADORO!
Para quem não viu, volto a postar uma foto dos colares de fuxicos e abóborinhas. Para mais pormenores, poderão vê-los num post... do ano passado! :)
A pedido de várias famílias, fiz umas pregadeiras de espeto, que também são novidade neste blog.
Por último, posto a foto do colar preto com flor em feltro. Como já devem ter reparado, eu adoro colares pretos! Ficam bem em qualquer estilo! He, he!
Digam lá se não ficaram LINDOS!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos e continuação de um óptimo 2009!
M. Céu