24 fevereiro 2009

Trabalhos de Carnaval...

Olá Pessoal.
Então... divertiram-se no Carnaval ou aproveitaram para descansar? Eu cá não consegui fazer nem uma coisa nem outra. Continuei com os meus trabalhinhos! Tem de ser!
Tenho umas fotos que quero partilhar convosco de dois novos colares e de uma encomenda do colar coração do Dia dos Namorados. Nunca é tarde demais! He, he!
O roxo é feito num material nobre: a seda. Não resisti a este padrão lindíssimo e ao seu toque suave! No castanho utilizei uma fita, para ficar diferente.
Deixo-vos também fotos dos pormenores...
Depois tenho ainda umas fotos de uns marcadores de livros e de uns ganchos feitos para a linda e pequenina Maria.
Aproveito ainda para vos mostrar o resultado das duas "Trocas e Baldrocas" de Janeiro, cujas parceiras foram a Cristina e a Anamir.
Na primeira foto está o que recebi da Cristina. Reparem no anel feito em pedras swarosvky e nos brincos lindos. Adorei! Na segunda e terceiras fotos está o que enviei à Cristina. Ela já me informou que gostou muito!Obrigada Cristina. Beijinhos para ti!
A troca com a Anamir teve uma particularidade: encontramo-nos pessoalmente hoje no Porto para fazer a troquinha. Surpresa das supresas: já a conhecia de vista e até andei com o marido dela na escola! He, he! O mundo é mesmo pequeno! Ai, ai!
A Anamir é uma simpatia e uma querida e ofereceu-me estas coisas lindas. Passem num dos blogues dela para verem as coisas lindas que ela faz. Aproveitamos também para trocar as contas do desafio Pandorfimo, como podem ver.
Na segunda foto está o que eu lhe ofereci e na terceira foto fica o colar em pormenor.
Adorei a nossa troquinha Anamir e especialmente conhecer-te pessoalmente! Beijinhos para ti!
Durante o fim de semana ainda fiz estas bolas de FIMO propositadamente para a troca da Pandorfimo. Algumas já foram enviadas às respectivas parceiras e outras brevemente estarão a caminho. Espero que todas gostem!
E aqui estão mais umas contas que recebi de duas parceiras da troca pandorfimo, que adorei!
Da Helena:
E da Ana, que também me enviou esta linda pregadeira e um docinho:
Obrigada meninas! Adorei!
E pronto. Cá ficou o relato de mais uns dias de trabalho!
Espero que gostem!
Beijinho,
M. Céu

23 fevereiro 2009

O Aniversário da Inês...

Olá Pessoal.
Espero que tenham passado um óptimo fim de semana. Parece que o bom tempo apareceu para ficar e mexeu imediatamente com a minha disposição. Passou de sombria a florida num instantinho! He, he!
Na passada semana não tive muito tempo para mais nada a não ser tratar de algumas encomendas e das lembranças para a festa do 10º aniversário da Inês - que é a minha sobrinha mais velha. Isto foi trabalhar à noite, à hora do almoço, etc.., etc.. O importante é que no sábado à tarde estavam prontas e muito lindas (modéstia à parte)!
Optei por umas florzinhas de feltro com enchimento e lantejoulas onde cosi a foto dela. Os lápis foram decorados com tinta 3D.
Espero que gostem!
Beijinhos e bom Carnaval!
M. Céu

15 fevereiro 2009

Um fim de semana de trabalho...

Olá Pessoal.
Espero que tenham disfrutado de um óptimo fim de semana. Ainda por cima esteve um tempo óptimo. Desculpem não ter visitado os vossos cantinhos como já é costume, mas estive cheia de trabalho. Vou mostrar-vos alguns dos trabalhos realizados durante o fim de semana.
O colar preto foi uma prenda de aniversário feito propositadamente para a minha amiga e colega Sónia. Ela gostou bastante, o que me deixou feliz. Depois deixo-vos a foto do colar já conhecido "Moranguito", com ligeiras alterações para uma encomenda.
Seguidamente mostro-vos uma encomenda da Isabel: duas bolsas multiusos com porta-chaves a condizer e outro porta-chaves nos tons rosa/castanho com foto do pormenor do verso dos artigos. E ainda todos os porta-chaves que fiz este fim de semana para encomendas.
Por último, mostro-vos algumas fotos das pregadeiras coração cujo "WIP" vos deixei na semana passada. Ainda não as consegui terminar todas. E ainda algumas pregadeiras novas e outras feitas por encomenda.
Espero que gostem de tudo!
Beijinhos e boa semana para todos!
M. Céu

12 fevereiro 2009

Um desafio e uma troquinha

Olá Pessoal!

Fui convidada pela Helena do blog "Coisas de Mulher" para este desafio. Vai ser divertido!Consiste na criação de contas em Fimo que iremos trocar com outras amigas blogueiras. Cada uma dessas contas será colocada num cordão que se transformará numa pulseira ou porta-chaves PANDORFIMO.

Devemos convidar 3 amigas blogueiras (no minimo) para a troca de duas contas em Fimo feitas por nós! Temos que postar no nosso blog este desafio, colocar lá o nome das nossas convidadas, esperar que elas aceitem e aguardar mais convites. Aqui ficam as meninas que convido a participar: Anamir (Enviadas e recebidas) - Concluído

Sandra (Enviadas e recebidas) - Concluído

Cata (Enviadas e recebidas) - Concluído

Sofia (Enviadas e recebidas) - Concluído
Faty (Enviadas e recebidas) - Concluído
Paty (S/resposta)
Sónia (Enviadas e recebidas) - Concluído
Tânia (Enviadas e recebidas) - Concluído
Diana (S/ resposta)
Marigold (Enviadas)
Anita (Enviadas e Recebidas) - Concluído
Sissi (Enviadas e Recebidas) - Concluído
(O desafio também já está concluído com a Helena do blog "Coisas de Mulher", com a Marta do blog "O Baú da Mariazinha" e com as meninas dos blogues "A Loja da Juca", "Artesanato Setra e Tal" e "Coisinhas Giras Montra").
Espero que todas aceitem!
Aproveito para informar que a Sissi está a organizar a troquinha "Um presente especial", na qual eu já me inscrevi. Façam-lhe uma visitinha para saberem mais informações.

TROQUINHA "ROSA!

A Carina também está a organizar uma troquinha. Passam por lá e inscrevam-se. Eu já me inscrevi!

Bjs,

M. Céu

10 fevereiro 2009

"Trocas e Baldrocas" - Fevereiro 2009

Olá Pessoal.
Estão abertas as inscrições para a rubrica "Trocas e Baldrocas" de Fevereiro 2009, cujo tema será "O Amor está no ar!".
No final de Fevereiro escolherei a pessoa que fará a troca comigo.
Aproveito para postar o nome das meninas que sorteei entre as candidatas de Janeiro (porque era difícil de escolher apenas uma) e que farão a troca comigo:
Anamir do blog "Coisas de usar em FIMO";
Cristina do blog "Cris tal Mania".
Após a conclusão das trocas postarei as fotos respectivas. Inscrevam-se!
Beijinhos e boa sorte!
M. Céu

08 fevereiro 2009

Boa semana para todos!

Olá Pessoal!
Espero que tenham usufruído de um óptimo fim de semana! O meu, para não variar, foi de trabalho. Mas não me posso queixar, porque afinal estou a fazer o que gosto.
Deixo-vos aqui umas fotos de encomendas de uns conjuntos de colares e brincos já conhecidos, assim como de anéis de tecido.
Mais um conjunto de bolsa multi-usos e porta-chaves nos tons roxos/lilás, feitos por encomenda e de dois marcadores de livros para duas lindas meninas cujos nomes escondi deliberadamente para não estragar a surpresa.
Aproveito para vos dar a conhecer os meus novos ganchos para cabelo feitos em feltro, tecido e com botões da Lucy. Posso fazer em mais cores por encomenda.
Finalmente, um novo modelo de colar e fotos de um "WIP" porque este modelo vai ter muitas mais cores. Todos corações podem ser feitos em pregadeiras.
Espero que gostem e que tenham uma óptima semana!
Beijinhos
M. Céu

02 fevereiro 2009

Olh'á pregadeira fresquinha!!!!!!!!!!

Olá Pessoal.
Venho-vos mostrar as pregadeiras coração que fiz especialmente para o dia de S. Valentim e outras em tecidos japoneses com aplicações e formatos vários.
Deixo-vos também as fotos dos colares "Marioskas" já devidamente concluídos. O tempo é pouco para tudo, mas lá se conseguem aproveitar os fins de semana...
Por último mostro-vos a foto de um colar azul com materiais variados que foi a prenda de despedida dos colegas da minha empresa para a Cátia, que nos deixou hoje. Felicidades para ti minha querida! E não desapareças, O.K.? Beijinhos!
As peças de crochet são da Helena e da Sofia e os botões de FIMO da Lucy. Nos colares "Marioskas" as peças de FIMO são todas feitas por mim com excepção das bolas "Millefiori".
Espero que gostem!
Bjs,
M. Céu