13 outubro 2008

Bom dia!

Olá Pessoal.
Queria pedir-vos desculpas por ter estado ausente, mas a semana passada foi para esquecer por todos os motivos e mais alguns! Muito trabalho e muitas chatices! Andei sem tempo e vontade para postar as fotos dos meus trabalhos. Felizmente o fim de semana deu para descontrair. Fui ao cinema ver o "Mamma Mia" e adorei! Acabei por andar a cantarolar o resto da noite toda! He, he!
Já enviei o presente à Iolanda, que foi a minha última visita premiada e já tirei fotos de todos os trabalhos em atraso. Amanhã já podem conferir as novidades no blog.
Tenham uma boa semana!
Um beijinho,
M. Céu

7 comentários:

Sofia disse...

obrigada pela visitinha e comentário no meu blog!

Pois eu ando a ver se consigo ir ver o "Mamma Mia", mas ainda não deu...

beijinhos e boa semana
Sofia

Nile e Richard disse...

Olá amiga.bom dia.Que bom que tudo volta ao normal.Quanto aos moldes eu já cai nessa e joguei fora ficando com muitos prejuizos,não consegui um modo de recuperá-los.espero que voce tenha mais sorte.Boa segundinha para voce.Ri.

Chocolate disse...

ola querida!!
beijinhos e boa semana!!

Cor de Mel disse...

Olá Maria,
Para si também, votos de um bom início de semana e muito boa disposição!
Beijinhos grandes,
Lia.

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Que bom que tudo está bem!
Beijocas,

SWEET MOMENTS disse...

Se precisas de comprar madeiras para os teus trabalhos não deixes de ver os preços das nossas madeiras.
Temos preços muito competitivos que podes comparar
Vai a http://sweetmomentssmadeiras.blogspot.com
Para obter informações enviar mail para : sweetmomentss@gmail.com
Obrigada

M.E.D.T disse...

Oi Maria do Ceu, é assim mesmo, tem dias que é muito puxado né
espero que essa semana seja mais calma pra vc
bjs otima semana