17 novembro 2008

Lembranças de Baptismo

Estes saquinhos perfumados foram feitos para a Maria - a bébé da Sónia e do Marco - oferecer aos seus convidados na sua festa de baptismo.
Totalmente feitos em feltro rosa escuro, com aplicação de quadrilé branco bordado com a inicial da bébé, lantejoulas rosa e fita de seda. O interior é forrado com lã mágica e sais perfumados. Pode ser pendurado no guarda-fatos para perfumar as roupas.
Brevemente mostrarei a foto de todos os saquinhos já embalados e colocados no cestinho.
Posso fazer porta-chaves personalizados dentro deste design.

12 comentários:

Carol disse...

lndissimos!! :)
jokas

Cristina Momentos Preciosos disse...

Que ideia tão criativa,e o saquinho está muito bonito.
Bjocas

Krafts 'n Stuff disse...

Muito lindas estas lembranças!
Bjokas da Sandra

Maria Bettencourt Lemos disse...

Há coisas muito bonitas e esta é uma delas, parabens pelo bom gosto!
Um abraço e boa semana,
maria lemos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida
Adorei este trabalhinho!
Está de uma grande imainação e originalidade!
Parabens e muitos beijinhos.
Vóvó Cassilda

Carina Pimentel disse...

Ola :)
Venho aqui agradecer a sua visita ao meu blog e retribuir :)
tb gostei das suas novidades, e so agora reparei que temos algo em comum... o facto de gostarmos dos livros da Nora Roberts :) estou a ler o primeiro, e tou a gostar bastante :)

bjinho e uma boa semana
Carina

arcadesonhos40 disse...

Olá
Estão muito bonitos.
Bjs

Juca disse...

Olá,

Obrigado pela sua visita ao meu cantinho e pelas sua palavras carinhosas!

Aqui estou eu a retribuir a visita e fiquei encantada com as peças que aqui vi! ADOREI!
Vou volta mais vezes até pq a vou acrescentar à minha lista de blogs, não se importa pois não?

Beijokas

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
passei para desejar uma optima semaninha
beijos

que prendinhas lindas e originais parabens

Lúcia disse...

Muito linda esta lembrancinha. E delicada também, como todo o seu trabalho.
Parabéns.
Abraços e boa semana,

Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Larokitas disse...

Olá amiga!
Lindas estas lembranças, muitas beijocas

si

tambem vou adicionar-te

Unknown disse...

Ola Mª do Céu,
Maravilhoso este trabalho!
Beijinhos grandes,
Lia.