18 novembro 2008

"Trocas e Baldrocas" - Troca de Outubro

Olá! Como já foi divulgado anteriormente, a vencedora da rubrica "Trocas e Baldrocas" de Outubro foi a Ânia do Blog "Lollipop". O tema era "Vaidosa até dizer chega".
Recebi hoje a troca da querida Ânia que estava tão bem embrulhada que até deu pena de rasgar o papel. Vejam só as coisas lindas que ela me enviou! Desde os cheirosos sais de banho Lollipop, passando por material variado, por uma pregadeira de fuxico e um porta-chaves lindíssimo! Claro que não podia faltar o famoso "lollipop" com laço a rigor e uns rebuçados "yammy"! Adorei tudo amiga, obrigada! Um grande beijinho para ti! Deixo também uma foto dos presentes que enviei à Ânia, que já me disse que adorou!

6 comentários:

"Envy me" :) disse...

Olá minha kerida!!!

Claro que me podes adicionar!!!
:)
E obrigado pelo comentário!

Vou ver com atenção a tua troquinha, pois já tenho algumas... Mas vou ver e dp digo-te!

Beijokinhas,
Sónia.

Mia Mello disse...

Amoriii!

Eu já te disse o quanto amei tudo! Mas quanto mais olho mais apaixonada fico pelos mimos que me enviaste. Ora digam lá que não são MARAVILHOSOS? Agora sim ninguem pode comigo ahahahahah! Fiquei mesmo vaidosona hihi.

Um beijoooooooooooooooooo gigante para ti!

(vou "roubar as tuas fotos para por no meu blog, pode ser? hihihihhª)

Carol disse...

que linda troquinha!!! :)
jokas

Linda Sue disse...

Colourful happy post! VERY NICE!

Artes Mistas disse...

Olá linda. As prendinhas são lindas. Vim agradecer e retribuir a visita ao meu cantinho. Obrigada. Continuação de bons e lindos trabalhos.
Jokas grandes Ana

Unknown disse...

Olá Céu,
Espectaculares estes miminhos!!
Beijinhos grandes,
Lia.