17 dezembro 2008

Gente de má índole...

Pela primeira vez desde que abri o meu blog recebi um comentário depreciativo ao meu trabalho, dizendo-me que o nome do blog "era enganoso e que eu deveria ir aprender a fazer umas coisitas decentes"... Ora bem, nem todos têm de gostar do meu trabalho e eu respeito a opinião de toda a gente. Só não respeito quem se escuda por trás do anonimato para não ter de dar a cara. Provavelmente essa pessoa não tem jeito para nada e passa a vida a tentar melindrar quem faz alguma coisa. Para a próxima identifique-se e mostre-me o que sabe fazer... Assim lá dará para comparar, não é mesmo? E se não gosta do meu trabalho, não é obrigado a vê-lo... certo? Basta não aparecer mais! Como digo no final do meu blog... "Seja bem vindo quem vier por bem!".

23 comentários:

Juca disse...

Olá Maria do Céu,

Não ligues a comentários que apenas visam gerar esta onda de mau estar entre as gentes das artes! A inveja é um sentimento muito feio... e de pessoas que o têm apenas podemos ter PENA (outro sentimento que não deve ter)!

Já é normal haver pessoas que apenas visitam os blogs para isso mesmo, já me deparei com algumas amigas no mesmo caso... e penso que esses comentários t~em apenas que ser apagados sem que se dê grande importância pois isso é o que essa gente que apenas quer destabilizar pretende... ter importância, coisa que de tão pequenos que são não podem jamais ter!

O artesanato é para ser respeitado pois é uma arte, ainda que não gostem!

Beijokinhas e conta sempre comigo!

Ahhhh as etiquetas ficaram o máximo! PARABÉNS!

Sofia disse...

A inveja é uma coisa má que turva o olhar. Decerto quem deixou o comentáro, além de inveja tem outro grande problema, a cobardia.
Eu adoro os teus trabalhos!!!

Assinado :
Sofia

Trapinhos :D disse...

Não ligue, pois o seu trabalho é mt lindo, não sei como podem não gostar de tanta coisinha gira, original e principalmente feita à mão. Parabéns pelo seu trabalho. Teve uma postura correcta ao comentar que aceitava a opinião :-) é assim q se reage. Vê-se q é uma pessoa ***** Mas não ligue, porque de facto o seu trabalho é lindo

Trapinhos :D disse...

Não ligue, pois o seu trabalho é mt lindo, não sei como podem não gostar de tanta coisinha gira, original e principalmente feita à mão. Parabéns pelo seu trabalho. Teve uma postura correcta ao comentar que aceitava a opinião :-) é assim q se reage. Vê-se q é uma pessoa ***** Mas não ligue, porque de facto o seu trabalho é lindo

Cláudia disse...

Olá ...
conheço o teu blog há pouquissimo tempo ... e o que tenho visto até agora tenho adorado, tanto as madeiras como os feltros , por isso não ligues a pessoas invejosas que se escondem no atrás do anonimato, o que elas têm é dor de cotovelo ...
Beijinhos grandes
Claudia

Unknown disse...

Apesar de vivermos numa sociedade que preza a liberdade de expressão - obviamente em contexto de respeito mútuo - ainda há alguns seres zangados e tristes cujo processo de socialização congelou há alguns milhares de anos! Assim sendo, resta-nos a esperança que alguma alma caridosa e benemérita patrocine tratamento psiquiátrico a essas pobres criaturas!
Minha querida e talentosa amiga, como diz o ditado "vozes de burro não chegam ao Céu"! Os teus trabalhos não são giros (!):SÃO GIRISSIMOS, LINDÉRRIMOS, ESTONTEANTES E ACIMA DE TUDO FRUTO DE UMA MENTE CRIATIVA, ATENTA E CARINHOSA.
Bjcas grandes,
AnaIsa

Pedrasecores disse...

Olá amtes demais quero agradecer a visitinha ao meu blog.

Quanto a comentários depreciativos devemos dar as orelhas mas nunca os ouvidos lol

Que importa pessoas de energias negativas? e ainda por cima anónimas!!! que nem coragem têm lol

Quanto aos teus trabalhos são giros sim, adorei os porta chaves, continua amiga " A arte é para quem tem sensibilidade, nem todos têm essa qualidade.

Beijocas
Sara

Mia Mello disse...

Amori... isso nem merece um post! mas já que tá feito lá vai a minha opinião "Sr. ANónimo... vá-se cortando com uma lamina e colocando por cima gotinhas de limão..." pronto =)

Deve ficar ocupado por uns tempos... ou então vai ao meu blog atrofiar kmg... lololol... UI k medooooooooooo...

Beijoooooooooooooooooooooooooooo

Cris disse...

Olá Maria do Céu,
Através de um blog de artesanato que tem o endereço do teu blog, vim cá parar hoje!
Chamou-me à atenção o tema deste post e vim cá espreitar ;)

Realmente à pessoas que ñ têm o mínimo de respeito pelos outros.Eu pessoalmente, gostei muito do teu blog e dos teus trabalhos e até vou adicionar o teu endereço no meu blog, porque faço intenção de vir ca mais vezes!

Quanto aos comentários maldosos, só tens que ignorar porque isso deve ser coisa de algum(a) recalcado(a) que ñ tem mais nada pa fazer na vida e diverte-se assim a chatear os outros! ;)

Gostos não se discutem, mas boa educação e respeito cabe em todo o lado.

Eu tb faço artesanato ( Bijutaria), trabalhando mais com cristais Sw.Faço o convite para que me visites em :

http://cris-tal-mania.blogspot.com

Fico a aguardar a tua visita!

Bjinhs

Carla disse...

Infelizmente a estupidez não tem cura e regra geral é hereditária, logo a única foram é ignora-los, acho muito bem este texto de indignação porque uma coisa é uma critica construtiva outra é uma posição de pura destruição e inveja do trabalho dos outros. Sinto muito que tenha sido alvo de um individuo estupido, um bj e para a frente, já vi que tem garra para isso e muito mais

Ana Lopes disse...

Olá Maria!!!
Realmente há com cada uma que só visto....infelizmente acontece muito nos blogs estes tipos de comentários, ainda por cima anónimos, eu acho isso muito mal, claro está.............eu acho que se uma pessoa ao ver o trabalho de outra e não gostar, o que tem de fazer é não comentar e pronto, agora desfazer o trabalho daquela pessoa é que não, acho isso imoral e despeitado, ou é alguém que tem ciumes, ou algume que não tem mais nada para fazer, cada um é livre de ver o que quiser, mas deixar comentários desses é que não.
Olha Maria não ligues e faz mas é aquilo que gostas de fazer, não são esses comentários que te vão atingir.
Vá beijokas e continuação de um óptimo trabalho e boas festas^__^
Ana

Maria disse...

Olá...bom dia, penso que não será necessário repetir o que todas as outras amigas já disseram sobre estes comentários infelizes, pensa como eu... só nisto "tu gostas do que fazes e dá-te prazer em fazer!! é simples..continua..se não gostarem...paciência ...temos pena!!! Querem dizer mal...pobres de espírito e mal educados...
è porque não tem mais nada para fazer na vida!!!
Bj e continua....

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Vim desejar-lhe um feliz Natal para si e toda a sua familia.
Feliz Natal.
Beijinhos
Em relação aos comentários de mau intimo não ligues são pessoas sem formação alguma e invesojas.

Chocolate disse...

oi querida!
eu n apliquei verniz nas velinhas, apenas passei cola por cima dos motivos para proteger o guardanapo.
beijinhos!!

_._._Cata_._._ disse...

Olá M.Céu,

Venho deixar um beijinho grande de incentivo e dizer que Adoro o teu trabalho! É uma pena haver pessoas assim mal intencionadas ... quando tenho situações destas tento pensar que a vida é demasiado importante para perdermos tempo com essas pessoas.

beijokas, e Boas Festas
Cata

Carla disse...

Cada pessoa tem um estilo diferente de fazer trabalhos. Se andassemos a copiar uns dos outros não era criatividade mas sim imitação. Essas pessoas é isso que devem fazer imitações, para se "apresentarem" como anónimos. Continua a fazer o que te faz feliz porque faze muito bem!!!! Que isso não te desanime nunca!
Um ENORME beijinho para ti!!!!

Carina Pimentel disse...

ola amiga :)
nao vou tar a repetir o que aqui ja foi dito, mas nao ligues, a inveja é uma coisa muito feia!
Mas olha tenho um miminho para ti no meu blog eheh :)

Bjinho
Carina

Anónimo disse...

Olá linda..

É a primeira vez que passo no teu blog..andei a 'vasculhar' e AMEI todas as coisinhas que vi...tens muito jeito e não deves ligar a pessoas como a que te deixou esse comentário, pois quem o disse, para além de cobarde, não deve perceber nada destas coisas...daí nem se ter identificado!
Não ligues, pois fazes coisas muito, muito lindas...só tens é de continuar!!!!

Vou voltar cá mais vezes e vou ficar a aguardar também a tua visitinha....

Beijinhos....

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Maria do Céu, como está?

As coisas têem sempre o valor que lhe atribuimos e partindo deste principio esse comentário que lhe fizeram terá o valor que lhe atribuir, acho que deve desvalorizar e não se aborrecer e continuar a ser criativa como até aqui e seguir em frente1
Venho agradecer-lhe a sua visita , dar-lhe os parabéns pelos recentes trabalhos que ao contrário do Anónimo acho-os girissimos e também desejar-lhe um excelente Natal a si e familia.
Um abraço.
Maria Lemos

pirolices disse...

Haja paciência!!! Para "palavras loucas, orelhas moucas". Parabéns Pelo seu trabalho

Sandy disse...

Olá Maria, vim retribuir a visita e dizer que gostei muito dos seus trabalhos. vi tudo e gostei e as etiquetas personalizadas então, tá gira! Muito bom mesmo. Queria ti dizer que não se incomode com o que disseram dos seus trabalhos, essa pessoa com certeza não gosta de você e como não teve coragem de lhe encarar, usou essa atitude covarde, de lhe entristecer, mas não ligue é pura inveja que sentem do seu sucesso ok! Vai nessa tua força amiga! Bom domingo!
Beijos!!!

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Mas que gente inescrupulosa.Além de não se indentificar ainda quer reclamar.Também tenho recebido muitos mas não cai na postagem pois deixo ativado para moderar os comentários.Concordo com voce,gente que não sabe fazer não tem o que fazer e o que vem fazer aqui ou em outros blogs??Intrigas.Não ligue não.Feliz Natal para voce.bjtos.Nile.

Annamaria disse...

Amiga, não me conhece ainda, cheguei a você atraves da Anaisa, não querendo remexer assunto tão indesejável, mas não posso deixar de por aqui minha sincera opinião.
As artes e nela incluo todo o tipo de artesanato, é um dom que nos vem de Deus, e sendo assim, tem ele seus bons motivos pra não agraciar a todos os seus filhos com esse maravilhoso dom da criação, realizado com o melhor de nossas almas e nossas mãos.
Então tenho certeza que essas palavras anônimas servirão de adubo para as suas lindas criações, que se mostraram ainda mais maravilhosas depois do comentário infeliz de um ser covarde.
Siga e nos agracie com suas maravilhas.
Um grande abraço do Brasil.
Annamaria