14 maio 2009

E a saga continua...

Olá Pessoal!
Tudo Bem? Espero que tenham passado um excelente fim de semana!
Para não variar...o meu fim de semana foi de trabalho...como sempre! He, he!
Vou mostrar-vos algumas novidades e muitas encomendas. E ainda o resultado de um dia inteiro a trabalhar com o FIMO e mais umas troquinhas.
Este colar já estava pensado há algum tempo mas ainda não tinha tido tempo de colocar a ideia em prática. As bolas de FIMO castanhas e azuis foram feitas por mim, adaptadas e este tecido lindíssimo da mesma cor, que eu adoro!
Este é em vermelho e verde para combinar com as cores do padrão deste lindíssimo tecido japonês :
Este é romântico, com os seus tons vermelhos e brancos, o rebordo em crochet e a joaninha:
E agora os azuis. O colar azul com a borboleta é uma encomenda da Paula. Tem pedras variadas e muitas peças de FIMO. O colar turquesa com pedacinhos de feltro é uma encomenda da Sónia, que adorou este modelo. O colar de corrente com pedras variadas foi feito para uma pessoa especial, apesar do modelo já não ser uma novidade neste blog. E por último, um colar simples com corrente e bolas FIMO (feitas por mim), que foi uma encomenda da Sandra.
Esta é uma encomenda da Fátima que é uma fã deste cãozinho e quis uma adaptação a colar, em tons roxos e lilazes. O peça tem dupla face.
Um album que fiz para ser oferecido à Inês, que fez a sua primeira comunhão:
Uns marcadores de livros que foram oferecidos à Cris e à Leonor:
Uma nova fornada de peças de FIMO. Desta vez ainda não estavam envernizadas... Ai, ai, que falta me faz a minha querida e saudosa romã... (suspiros...) He, he!
Um "miminho" que me foi enviado pela querida Eugénia do blog "Pirolices", ainda no seguimento da nossa troquinha. Obrigada querida. És um amor! Beijinhos!
Uma troquinha feita entre mim e a minha querida amiga e vizinha Estrela, da qual já falei no post anterior. Como não tinha tirado fotos tive de fazer o favor de as pedir à Estrela.
O que ofereci à Estrela:
O que a Estrela me ofereceu e que eu adorei! Como sabem, sou louca por tecidos! Obrigada querida. Beijinhos e boa semana para ti!
Esta foi uma troca pessoal a nível Internacional. Foi uma troca com a querida Lídia, do blog italiano "Piccole Gioie". A Lidia faz coisas giríssimas em FIMO. Vão lá dar uma vista de olhos.
Na primeira foto estão as coisas que enviei à Lidia e que ela adorou, segundo me informou. Na segunda foto está o que me foi enviado pela Lidia. Tudo lindíssimo! Adorei esta nossa troquinha minha querida. Um grande beijinho para ti!
I loved our swap dear Lidia. Have a nive week. Big hug!
A Sónia, do blog "Envy Me" foi umas das duas meninas escolhidas entre as inscritas na rubrica "Trocas e Baldrocas" do mês de Abril, cujo tema era "Primavera - a estação da flores".
Aqui está o que eu lhe enviei e que ela gostou, segundo o email que fez o favor de me enviar.
E aqui está a foto das coisas lindas que ela me enviou e que eu adorei:
Adorei a nossa troquinha cara amiga. Um grande beijinho para ti!
Não se esquecem que ainda estão abertas as inscrições para a rubrica "Trocas e Baldrocas" do mês de Maio, cujo tema é "Black & White". É uma troca pessoal comigo. Basta inscreverem-se no post respectivo.
E pronto, está tudo mostrado. Para a semana há mais, se Deus quiser!
Queria aproveitar para deixar um grande beijinho e todo o meu apoio à querida Maria Lemos! Muita força amiga!
Obrigada por todo o carinho e amizade e pelos vossos simpáticos comentários e selinhos!
Beijinhos e uma óptima semana para todos!
M. Céu

86 comentários:

Carla disse...

Os novos colares ficarama lindos!
Desejo uma optima semana
Bjinhos

♥Edilene Soares♥ disse...

OLÁ AMIGA,VIM AGRADECER SUA VISITA TÃO SIMPÁTICA ME PARABENISANDO,
FIQUEI MUITO FELIZ.OBRIGADA.
BJS NO ♥
♥JESUS AMA VC♥
TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA.

squash disse...

Hello! Beautiful jewelry this week, as usual! I love the first two necklaces, you have such a good taste in mixing the colors. And the polymer clay beads are gorgeous, especially the pruple/white ones.
Have a very nice week!

Maria João disse...

Olá Maria do Céu,

Lindas as suas peças, como sempre.

Beijinhos e boa semana.

MJFonseca

Vera disse...

Olá bom dia, passei para ver se haveriam novidades, e também, para te desejar uma boa semana =)
beijinhos e fica bem querida
Vera

C@rl@ disse...

Olá Mª do Céu!
Tanta coisinha linda!!
Desejo uma boa semaninha
bjs Carla

Juka Biju disse...

Olá MAria!!

Mas qu efim de semana em cheio!!O primeiro colar ficou LINDO! Adorei as cores!O album ficou muito bonito tambem, e a fornada de fimo..Fantastica como sempre!!

Beijinhos e tem uma boa semana!

O Baú da Avó disse...

Olá,

Como sempre trabalhos lindos e com muita criatividade, uma boa semana.

Bjs

Piluki disse...

Cuánta belleza, me encantan estos collares.
Besos y feliz semana

Diva disse...

Olá Ceu!!
mais uns colares muito lindos,
pois eu gosto muito dos azuis
e dos vermelhos,está tudo muito
bem feito,e muito trabalhosos,
estas uma artista em colares...
beijinhos:e uma boa semana..

Diva Muenster

Bijoyce,Lda. disse...

Ola minha linda,como sp td perfeito...Amei o primeiro em tons de turkesa e castanho...Um arrasooo...Bjinhos gd!!!

Nile e Richard disse...

Oi amiga,bom dia.
Seus trabalhos estão belíssimos.
Os mimos das tronkinhas também.
Feliz início de semaninha para voce.
Richard.

lidia paradis disse...

Hi dear Maria!!
Beutiful works,and fimo beads!!
My favorite is red & green nacklace,your flowers are beautiful like always.
Thank you for the nice comment about swap !!
Have a nice week,Lidia

sandra r. disse...

Hellooo!
Eu gostei de tudo e concordo com a BiJoyce, o 1º colar... Ai! tem mesmo as cores que eu gosto!

E as trocas? Hum, tantos miminhos!!!!

Olha uma boa semana e uma beijoka Gorda!

LIA disse...

olá,amiga!!!Td bem ctg?
Bem...mais umas coisinhaslindonas feitas por ti,e umas trokinhas tb muito boas e lindas!!!!;O))
tem uma boa semaninha,sim?
jinhuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

CARPE DIEM disse...

Bem... esses colares estão todos lindíssimos!!! Muitos parabéns!

Sara disse...

muy bonitos con mucha creatividad,y mucho color, te sigo de cerca,je,je.

Unknown disse...

Olá!! Um dó li ta... Qual o colar mais bonito??
Huummm... Acho que voto no 1º, porque castanho e turquesa é a combinação perfeita!!
Mas os outros tb estão tão amorosos!! Pronto! Gosto de todos por igual =)

Aproveito para retribuir a excelente semaninha!! Beijinhos (muitos) =)

Ana Lopes disse...

olá maria!!
uma boa semana para ti tb^_^
adorei os colares, as trocas e principalmente os tecidos que eu adoro tb:P
beijokas e continuação de um bom trabalho:D
Ana

pirolices disse...

Olá M.Céu!
Tudo giro, como sempre! O colar verde e vermelho está o máximo!!!

O que te enviei não foi nada de especial, fi-lo com muito gosto!

Bjs e boa semana

Mariquices disse...

olá ceuzita!

Estou a ver que tiveste mais um fim de semana muito produtivo...e sempre com colares lindos!

Boa semana
Bj manuela

Sonia Facion disse...

Uau!!! Quantas coisas lindas, colares, com cachorrinho está o máximo, troquinhas, amei tudo!!!

Parabéns!!!


Deixei selinhos prá vc no blog de mimos.

Bjks e boa semana.

Sonia

✿MIUÍKA✿ disse...

Olá amiga,peças lindas como sempre.
Passei para agradecer a visita e para lhe oferecer o mimo que está no meu blog para as minhas amigas.
Uma boa semana e um beijinho...MIUÍKA

Faty disse...

Ola amiga

Ando mto desaparecida pq tenho andado com mtos problemas de saude e ando mto desmorecida e sem vontade para fazer trabalhos novos : tenho mtas malas acumuladas e bolsas para o telemovel ...
O mundo anda em crise e já ninguem quer andar bonito .
E para piorar este fim semana fiquei de cama com uma grande gripe ...
Pode ser que eu me anime e volte breve por enquanto vou postando umas trocas e desafios .
Desculpa a minha ausencia .

Beijinhos e boa semana

Maria Cusca disse...

Olá Céu, mais uma montra de cor e beleza.
Gostei de tudo os colares estão lindos, os teus fimos com cores fabulosas.
Jinhos e uma excelente semana

Missaroca disse...

Olá querida!

Tantos trabalhos lindos! Lamento ter que repetir o que já disseram, mas aquele primeiro colar ficou qualquer coisa de outro mundo. Adoro castanho com azul =) jogam muito bem e tu realmente tens muito jeito para jogar com as cores! Parabéns =)

Beijinhos grandes e uma óptima semana para ti!

Filipa***

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Querida! Mais um fim de semana produtivo e colorido!!!
Tudo belíssimo como sempre :)
Votos de uma boa semanita!
Beijinhos Cintilantes,
Manela

Sónia Vieira disse...

Ena, Tantas novidades e todas lindas.
Beijinhos e Boa Semana
Sónia

Carla disse...

Opá tanta coisa nova e lindas demais, puxa a menina trabalha a sério mesmo. Amei as novidades. Beijão e uma boa semana

Carla Lopes disse...

Olá
Lindos colares! Passa pelo meu blog deixei um miminho para ti
Bj
Boa semana

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
passei para desejar uma optima semana
beijos
(ª_ª)

tanta coisinha lindaaaaaaaaaaa adorei tudinho

APO (Bem-Trapilho) disse...

adorei tudooo!
mas o meu olhar ficou preso aos colares! adoro os teus colares! :)

estou de volta amiga, estou de volta ao bom feeling! :)

bjokas gorrrrdddas!!! :)

Quiosque de Ideias disse...

Olá amiga
obrigado pela visitinha
vim ver a 'montra' mas acabei por ver a loja toda!
mais uma vez parabéns, excelentes trabalhos.
boa semana

Paula

Linda disse...

Olá
Ficaram muito bonitos! a minha preferencia vai para o primeiro e achei muito bonito o da joaninha.
Tem também uma boa semana.
bjs.
Linda

Helena Varandas disse...

Olá Céu!
Fica descansada amiga que assim que eu receber dir-te-ei alguma coisa,ok?
Já me inscreves-te no "trocas e baldrocas black &white", sim?
Quanto ás novas peças palavras para quê...Estão LINDÉRRIMAS amiga, parabéns mais uma vez!
Beijoquinhas e boa semana
Helena

Nadia Her disse...

Que de merveiles!!!!

Ana Zuzarte disse...

Olá Céu
Como sempre trabalhos lindos.
Adorei os colares, estão fantásticos, os marcadores de livros, adorei ainda por cima eu adoro ler, gosto de marcadores sem ser aqueles de papel, as peças de fimo estããão LINDAS, de um execelente bom gosto.
Andei a dar uma vista de olhos nas troquinhas, sabes que eu sou uma caloira nestas coisas, por isso vou espreitando, assim que estiver mais livre falamos sobre isso estou em "pulgas" para o fazer".
Sendo assim só me resta desejar-te uma semana tão produtiva como esta, mas claro vamos falando ao longo dela.
Bjs
Ana

Trapinhos :D disse...

Olá amiga, muitos parabéns, fios mais lindosssssssssssssssssssssssss.

Beijinhos Enormesssssssssss

Sofia & Companhia disse...

Olá Maria do Céu!!!! Amei a borboleta azul., o cãozinho lilás e a flor de tecido japonês!!! ès tu que fazes??? Estão lindíssimos!!
Bjs
Sofia

Mena disse...

Belo conjunto de coisas giras!
Deixei miminhos no meu blogue para ti.
Bj
Mena

Filipa disse...

Olá Maria do Céu...
Isto é o que chamo muito e bom trabalho, tanata coisa bonita. O meu prefeiro é o da flôr vermelha, acho a flôr lindissima.
Beijinho e boa semana
Filipa Jordão

Carmina disse...

Todo preciosisimo wapa¡¡¡

Cláudia disse...

Olá!Adorei o teu blog. Tens trabalhihos lindos!
Venho convidar-te a participar numa corrente de tecidinhos.
É simples e muito engraçado.
Vê as regras no meu blog!
Beijinhos

Helena Varandas disse...

Yupi, yupi já recebi amiguita... AMEI,AMEI,AMEI e fiquei também maravilhada com a tua rosa em papel, sabes porquê???
No meu curso da arte floral, há uma fase para aprender a fazer laços e embrulhos e entre eles, lá estava a rosa, heheheh chumbei nas rosas não consegui, hehehehhe...
Já lhe escrevo um mail mais pessoal mas tinha que vir dizer aqui que AMEI o meu miminho!
Este gesto jamals o esquecerei, beijocas e um xi bem grandão da
Helena

Cris disse...

Olá Mª Céu!

Antes de mais, peço desculpa pela minha ausência.Recebi todos os teus simpáticos comentários mas nem sempre foi possível retribuir o carinho e a atenção!Acho que deu para reparar a minha ausência pela falta de novas publicações no meu blog ;)

Gostei muito destes novos trabalhos!O primeiro fio que publicas-te está excelente!Sem dúvida que a combinação de cores não podia ser melhor!!! :)

Bjinhos e resto de uma boa semana!

arteseriscos disse...

Olá,

Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..

www.arteseriscos.com

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que lindezas!!!
E agora escolher? ñ consigo...
Os colares ficaram fabuloso!
A moldura... um regalo!
Adorei os teus "rebuçados"... hehehe
Bjs e continuação de boa semana

Ritinha disse...

Bom dia :)

Os colares estão lindos mas o azul/castanho esta uma delicia, o tecido usado na flor é mesmo lindo e as bolinhas de fimo ficaram um mimo :)

Como sempre esta tudo lindo por demais :)

Belas troquinhas eheheheheh nunca fiz nenhuma qualquer dia aventuro-me.

Uma boa quarta-feira beijocas Ritinha :)

Ana disse...

coisas mto bonitas aqui expostas!!

Diana disse...

Ola...os seus colares sao muito lindos.Gostei muito, de todos.
Bjinhos.

Mia Mello disse...

Minha querida!

Antes de mais, OBRIGADA, pelas constantes visitas =) E pelo carinho!

Que coisas tão lindas... bem... fico perdida aqui, heheheh!

Um beijo muito grande!

Larokitas disse...

Oi amiga!
Tantos trabalhinhos -adorei!
Boa semana

silvia

Ana Dias Vaz disse...

Olá Maria do Céu...continuo a ficar encantada com os seus colares são um regalo para a vista ...LINDOS!
O azul e castanho está uma perdição!!
Bjokas Ana Dias

Luciana F. Damiano disse...

Esses colares estão entre os mais bonitos que vc ja fez!!
Não sei como vc consegue tempo pra fazer tanta peça e ainda fimo e outras artes e ainda fazer trocas!
Menina, vc é fera!

bjs
Lu

marinaebrunaartes disse...

OLA MARIA!
AGRADEÇO OS TEUS COMENTARIOS LINDOS.
ADOREI MAIS UMA VEZ OS FIOS,GOSTEI MUITO DO 1º AZUL,DEPOIS DOS ROXOS...
A SUA TROUINHA FICOU LINDA.
APRENDI A FAZER BOLAS COM MASSA FIMO NA MAQUINA MAS ATÉ HOJE NO VOLTEI A FZER MAIS.LOL!
AS SUAS ESTAO UM MIMO!BJS

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
passei para ver se tinhas novidades.
deixo-te uma bjoka! :)

Chocolate disse...

olá querida!
adorei os colares, são todos tao fofos! é impossivel escolher o mais bonito! beijinhos!

Nina disse...

Tudo lindo... O colar castanho e azul é maravilhoso, muito nas minhas cores... E as trocas... Só tecidos lindos...

Beijinhos e bom resto de semana.

Sónia.

xana disse...

Olá minha fofinha linda!!!
Quero agradecer-te pela tua presença, força, carinho, amizade e sempre simpaticos comentários.
Os teus trabalhos são maravilhosos, sabes que sou tua fã... :)
Gosto muito de ti amiga.

Jinhos grandes

xana

Mena disse...

Olá!
Passei para te convidar para um chá.
Bj
Mena

Leva também o miminho.

Káthia disse...

Olá!!
Nossa, tudo muito lindo, de muito bom gosto como sempre!!
Tenha um lindo dia!!
Beijos!!!

Giovana disse...

Oi Maria,
Um final de semana muito produtivo.
Tudo lindo, mas me apaixonei pelo primeiro colar. Arrasou!!!
Bjs,
Giovana

Maria Tavares disse...

Olá Céu
vim agradecer as sua visita e o simpáticos comentários. Gostei muito dos seus trabalhos, são lindos, parabéns!

Beijinhos
Maria Tavares

Jacque disse...

Muito Lindo O Seu Trabalho.
Obrigada por pegar o selinho...

Beijo.

Jacque.

Santa Imaginação disse...

Olá Maria do Céu!Muito lindos esses colares...adorei!E obrigada pela visita!!
Bjs
Zu

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Os colares ficaram muito bonitos.
Beijinhos

Isaura disse...

Mas que linda colecção, lindos.
Bjs.
Isaura

100 palavras disse...

olá amiga!
Obrigada pela visita!
os seus colares são maravilhosos, mesmo muito bonitos, se me pedissem para escolher um eu não conseguia seleccionar o mais bonito!
Parabéns e obrigada pela inspiração!
~Beijokas~

Liliana disse...

Estou.... apaixonadíssima! Nem sei que dizer perante tanta coisa linda!

Beijinhos

natalia disse...

Maravillosos todos tus trabajos siempre!!

Carol disse...

AMEI os colares!!!! principalmente os 2 primeiros e o do cachorrinho pq eu tenho um dessa raça hehehehe

E que troquinhas maravilhosas!!!

Beijinhos.

Susie L disse...

Olá M. Céu,

Ufa! Quanta coisa bonita.
Todos bonitos... mas adorei, muito especialmente, o primeiro colar... o tecido é muito bonito, e as contas de fimo... conseguiu igualar o padrão e cor do tecido.
Parabéns por tudo.
Bom fim-de-semana.

Susie L

LIA disse...

MUITO OBGDA,AMIGA...PRA TI TB!!!!!E VÁ LÁ...DSCANSA TB,OK?;o))
JINHUXXXXXXXXXXXXXX

xana disse...

Ola minha linda amiga!

Um bom fim de semana para ti também....

jinhos grandes

xana

Anónimo disse...

Ola M.Céu, antes de + mto obg pela visitinha e pelo comentario simpatico. Adorei seus colares em especial o azul e o verde e vermelho, sao simplesmente maravilhosos. Eu sou doida por bijus. :)
Um beijinho e bom fds.

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
passei para desejar um optimo fim de semana
beijos

(^-^)

Mena disse...

Olá!
O meu preferido é o primeiro!
Passei para desejar-te um lindo fim-de-semana e dizer-te que há um desafio à tua espera lá no mym.
Bj
Mena

Maria Cusca disse...

Olá Céu.
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Jinhos grandes e um óptimo fim de semana

Coração de Feltro disse...

Oi querida
Qta coisinha linda e maravilhosa. Os colares estão 1 espanto mas o meu eleito é o 1.ª de todos, k adorei.
Boa semaniha e bjitos do Coração <3
Miká

...:::Toaninha Bijoux:::... disse...

Oi M. do Céu!
Desculpe a demora em responder seu recadinho, mas o tempo aqui ta parecendo artigo de luxo, rs...
Demorou, mas meu cantinho ficou pronto, viu q fofo q ficou?
Volte sempre em meu cantinho ta, adoro receber sua visita!
Beijokas e um final de semana abençoado!
To^^

Linda disse...

Olá!
Estão todos muito bonitos.
Tenha um bom fim de semana.
bjs.
Linda

Káthia Marchand disse...

Cada colar feito é ainda mais bem bolado que o outro!
Tá fofo!
Adorei esse vermelho, os tecidos são graciosos, boa escolha!
Um grande bjim!

Anabela Miranda disse...

Olá Céu, boa tarde,

Quando tiveres tempo, manda-me por e-mail aqueles links de que falamos na semana passada, acerca da extrusora e tal... tá bem?

Continuação de bons trabalhos, mas não te esqueças, arranja tempo para sair e apanhar ar porque trabalhar, ainda que seja no gostamos, não dever ser tudo. Também tens de sair e te divertir. Desculpa o meu abuso, mas tenho de to dizer... ;-)
Bjs com amizade

Anónimo disse...

os trabajos lleno de coloridos pero finos y con buén gusto,Felicidades por tán buén trabajo.Con cariño Vicky

Juka Biju disse...

Olá Querida!
Espero que tenhas tido um bom fim de semana!
Amanha volto para ver novidades!! =)

Beijinhos grandes querida!

Ana Zuzarte disse...

Olá Céu
Passei para saber se está tudo bem, deixar um beijo, Amiga ainda não tive tempo de começar a nossa troquinha, ver se consigo este fim de semana.
Bjs
Ana