03 maio 2009

Mais uma semana...novos trabalhinhos!

Olá Pessoal. :)
Espero que tenham passado um óptimo fim de semana e que tenham mimado muito as vossas mãezinhas que bem merecem a vossa atenção e carinho!
Eu já estou melhor, mas ainda não totalmente recuperada. Este tipo de problema demora sempre um bocadinho mais a passar. Mas em breve estarei totalmente restabelecida. Obrigada pela vossa preocupação!
A passada semana, também devido ao meu problema de saúde, foi uma semana stressante. Muito trabalho e prazos de entrega para serem cumpridos! Mas lá consegui entregar tudo a tempo! Ufa!
A minha maior preocupação foram as lembranças do baptizado do Afonso que tinham de ser entregues até 6ª feira. Tudo muito simples, a pedido da mãe do Afonso. Uns ímanes com o rostinho do pequenote, umas caixas de lápis de cor pintadas e decoradas com um bébé engraçado e os nomes dos destinatários. Depois ainda tive de fazer os marcadores de mesa e o boneco para o topo do bolo (em FIMO), que foi um desafio! Mas até que não me saí muito mal, pois não? A mãe do Afonso gostou bastante. O que acham?
Depois cá estão mais umas adaptações de uns colares conhecidos, a pedido de umas clientes:
Umas encomendas de porta chaves:
Encomendas de molduras:
Encomendas de bolsinhas:
O pormenor do lado inverso:
Mais uma bolsinha e um porta-chaves:
E uma pregadeira:
Estas foram as contas que me chegaram da Tânia, relativas ao desafio Pandorfimo. Adorei querida. Muito obrigada. Beijinhos para ti!
E estas chegaram da Suiça, da Flor, também relativas ao desafio Pandorfimo. Gostei muito, querida, obrigada. Beijinhos!
A vencedora do sorteio entre os meus seguidores foi a Helena Varandas, que vai receber um presentinho "Coisas Giras". Pelos vistos a Helena nunca tinha ganho nada e ficou muito supreendida ao receber a notícia. Há sempre uma primeira vez para tudo, não é minha querida? :) Vai ser um prazer!
*****************************************************************************
Por último, aproveito para informar que as inscrições para a rubrica "Trocas e Baldrocas" do mês de Maio estão oficialmente abertas. Desta vez o tema é "Black & White".
Para quem não sabe, esta rubrica é mensal e baseia-se numa troca pessoal entre mim e a pessoa que for escolhida. Quem quiser participar deverá deixar um comentário neste post com essa intenção. O nome da escolhida será postado no final do mês de Maio.
Aproveito para agradecer todos os simpáticos comentários que me têm deixado e desejar uma excelente semana para todos!
Um grande beijinho,
M. Céu

82 comentários:

Pintinhas disse...

Adorei tudinho, mas desta vez superaste, porque fizeste coisas que eu gosto mais.

Carla disse...

Estão o máximo!
E fico contente de saber que estás melhor.
Posso-me inscrever?
Boa semana
Bjinhos

Anónimo disse...

Passa lá no meu blog que tem um selinho p ti!!!

Bjoosss

Maria Bettencourt Lemos disse...

Bom dia Céu,
Espero que a minha Amiga se encontre recuperada!
E quanto a este post...acho que ficaria aqui a escrever a manhã inteira ...caso não esgotasse o vocabulário, claro!
Bom as Lembranãs e o trabalho em fimo estão um ABSOLUTO ESPECTACULO, adoráveis!
As Bijuterias...então aqui mais um avez é marcada a diferença pelo VINCADO BOM GOSTO e CRIATIVIDADE, muitos parabéns !!!
Um grande abraço e uma optima semana,
Maria Lemos

pirolices disse...

Olá!
Os trabalhinhos relacionados com o baptizado estão fantásticos!!!
Todos os outros estão igualmente lindos, como sempre!!!
Bjs e boa semana!

Cantinho das Amigas disse...

olá Céu,
ainda bem que já estás melhor :)
os trabahinhos estão todos lindos como sempre!
uma boa semana para ti!
bjinhos,
Lucy

Marisa Góis disse...

Olá querida. eu vou arriscar e tentar a sorte na troquinha :)
Bjinhos de melhoras

Missaroca disse...

Olá =)

Gostei muito de todos os trabalhinhos! Acho que o teu bebé ainda ficou mais giro =D fizeste um óptimo trabalho!

Beijinhos, as tuas melhoras e uma boa semana!

Filipa

Lénia Gonçalves disse...

Como sempre coisinhas lindas!!!
Que tenhas uma óptima semana...
Beijinhos

Diva disse...

Olá M.Ceu!!!
todas as coisinhas estam muito
bonitas; mas as tuas bijuterias
estam lindas; os colares estam
uma maravilha; assim como todas
as coisas que fazes!gostei muito..
beijinhos:e uma óptima semana.....

Diva Muenster

O Baú da Avó disse...

Olá,

Muitos parabéns por todos os trabalhos, estão muito giros e originais, mas a minha preferência vai para a moldura preta e branca, linda.

Bjs e uma boa semana.

Muac disse...

Es todo precioso!!! me encantan todos tus trabajos,te admiro mucho.Cuidate y pasa una buena semana.Besos.

Chocolate disse...

olá querida!
que trabalhos tão fofinhos!!
beijinhos e boa semana!

Chocolate disse...

posso inscrever-me na troquinha? beijinhos!

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Depois de tudo isto... como é que posso escolher?
Tudo lindo!
O bonequinho está demais!
Espero que melhores rápido!
Bjs e boa semana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Maria do Céu

Primeiro muito obrigada pela visita e pelas simpáticas palavras.Grata pela sua presença.

Gostaria de lhe descrever uma a uma, a minha opinião sobre os belissimos trabalhos que aqui nos apresenta.

Mas...o tempo não dá!...

Pelo facto deixo os parabens pela
espectacular "montra" que aqui deixa!

Um beijinho com muito carinho e amizade
Vóvó Cassildaverigrat

Litleflea disse...

Olá! Que tal foi o fds?
Bem disposta?
Cá vim cuscar a produção desta semana =). Saiste-te muito bem!
Votos de boa semana!
Bejinho e abraço gandeeeeeee!

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Hoje é aniversário da Linda e estou fazendo uma festinha surpresa prá ela.Por isso se vc puder dê uma passadinha no Lindarte e deixe um beijinho de parabéns à ela.:)

Tenha uma linda semana

Beijinhos

Ana

P.S. Sensacionallll.

Maria Cusca disse...

Olá amiga, não sei o que se passa já é a 2ª. vez que tento deixar comentário.
O 1ª. não apareceu, vamos lá a ver este.
Adorei todos os trabalhos, que estão lindos como é normal.
Mas os trabalhinhos do baptizado do Afonso, em especial o bebé estão uma delicia.
Espero que já esteja completamente, restabelecida.
Jinhos grandes e uma óptima semana

Susie L disse...

Olá Maria,

fico contente de já estar a recuperar.
As segundas feiras, são sempre especiais no seu cantinho... com novos e lindos trabalhos.
Achei lindo as coisas para o baptizado, muito fofas e bonitas.
Os restantes estão muito à sua maneira: bonitos e caprichados.
Desejos de uma boa semana.

Susie L

Anita disse...

Olá!
Como sempre os teus trabalhos são lindos.
Vou tentar a minha sorte e inscrever-me na tua "Trocas e Baldrocas".
Beijinhos

squash disse...

Hi! Wow, your topo do bolo turned out great! As well as all the baptism decorations.
Regarding the necklaces, I love them both and also the porta chaves. Have a super weekend!

Sonia Facion disse...

Como trabalhastes Maria!!!
Ficou uma graça essas lembraças e tudo mais que fizestes.

Aqui no Brasil o Dia das Mães será agora domingo.

Uma bjk pra ti e uma linda semana para se recuperar por total.

Sonia

LIA disse...

olá,minha kerida amiga!!!!!
Ainda bem k estás a recuperar bem...
olha,mandei um retalhinho á minha filhota para ela lá ir ver do tecidinho,pois as x k fui a Lx nao deu para lá ir...:-((
Td tao linnnnnnnnndo omo sp!!!!O top de bolo tá uma fofura...;O))
jinhuxxx e cnt de boa semaninha
jinhuxxxx

natalia disse...

Preciso todo!! como siempre genial.
Buena semana para ti tambien.

Anónimo disse...

Lindos, lindos, lindos!!!
Parabéns pelos trabalhos!!!
Uma semana maravilhosa p vc!!!!

Bjooss

✿MIUÍKA✿ disse...

Querida amiga,obrigada por comentares.
Perdoa não me ter apercebido que tens estado doente,espero que recuperes depressa,não há nada como a saúde.
O teu blog está muito bonito com os trablhos de bijuteria o boneco para o baptizado,achei tudo o máximo.
As tuas melhoras,um grande beijinho...MIUÍKA

Mariquices disse...

olá Ceuzita!
tudo bem?
Antes demais obg pelas mensagens de incentivo que me envias sempre!...És um amor
... As banduletes normalmente compro no parque nascente, naquela loja grande de ganchos (não me lembro o nome!). Mas nem sempre tem as mesmas!
...Irei tentar minha sorte nesta troquinha. Bj Gd
boa semana
manuela

Steffi disse...

olá Maria.
muito obrigada pela visita,
tenha uma linda semana, jihnos

Vera disse...

Olá querida,
aqui está um post repleto de muits novidades!Adorei as lembranças do Afonso..estão um mimo!O bonequinho em fimo ficou maravilhoso..super perfeito!
Muitas beijocas
Vera

Gabriela disse...

Olá querida muito obrigado pela visita.Seus trabalhos estão lindos,parabéns.Os colares estão divinos.Beijinho,fique com DEUS.

xana disse...

Olá minha querida!!!
Bom antes de iniciar...desejo as rápidas melhoras!
Amiga o bonequinho para o bolo está fenomenal...adorei!!!!
Mas os colares....a bijutaria...aiiii como não me canso de olhar para estas maravilhas que fazes!

Jinhos grandes e uma boa semana

xana

Unknown disse...

Vir a este blog é sempre uma lufada de ar fresco... tens trabalhos magníficos!! MAGNIFICOS!! Beijinho e boa semaninha!!

Teresa Vidinha disse...

Tudo o que encontrei neste Blog é LINDO. Estão aqui trabalhos a abarrotar de bom gosto e criatividade .Vou seguir-te e também já te levei para o meu cantinho para não te perder de vista.
Um beijo
Teresa Vidinha

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
venho desejar uma optima semaninha
beijos

(ª_ª)

tantas coisinhas lindassssssssssss

Coisas de Mulher disse...

Oh!
As lembranças do bebé ficaram tão fofinhas :))))
Tanto trabalhinho!...
Beijinho grande e continuação de uma óptima semana!
Helena :D

VanessaGuerra disse...

ola minha linda.. tu mesmo doente nao páras.. está tudo fantastico mas as lembranças do baptizado estao demais.. parabens.. adorei o bonequinho para o bolo.. fantastico.. beijocas e boa semana

By Patricia Cabral disse...

olaa..
vim desejar uma boa semaninha :)
beijokitox ***

Filipa disse...

Olá Maria do Céu,

Depois de ver 38 comentários acho dificil ser a escolhida, mas seja como for vale a pena tentar, pois já há muito que sou apreciadora das tuas criações...
Uma boa semana, ah!adorei a moldura preta, está lindissima e os porta chaves tem as minhas cores preferidas...
Beijinho
Filipa Jordão

Filipa disse...

Olá novamente...
Não podia deixar de agradecer esta dica, muito obrigada mesmo.
Beijinho

Di disse...

Adoooorei td! Mas os colares são mesmo FANTÁSTICOS :)!!!

Bjinhos***

Di

...:::Toaninha Bijoux:::... disse...

Céu quanta coisa LINDA!!!!!
Nosa ta tudo, tudo, tudo lindo!
Amei de paixão a moldura pra foto de Joaninha, eu as amo!!!
Tenha uma semana maravilhosa e muito obrigada oela visita!
Beijokas de To^^

Ana Zuzarte disse...

Olá Céu
Espero que já estejas melhor, quero agradecer todo o apoio.
Os trabalhos para o Afonso estão lindos, e adorei a moldura preta e branca, está o máximo
Uma excelente semana para ti e rapidas melhoras
Bjs
Ana

Unknown disse...

Olá Mª Céu,
Trabalhos magníficos, em particular, as lembranças de baptizado que acho um verdadeiro encanto.
Quanto áquele nosso assunto, ainda não tive tempo de lá ir, mas logo que tenha notícias dou, ok? Não penses que me esqueço...
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Dicas & Nicas disse...

Coisas lindas...adorei..melhor...fiquei apaixonada pelo colar lá de cima :D

Mariana

Linda disse...

Olá!
Venho agradecer a visita e o simpático comentário que me deixaste.Muito obrigada pela amizade.
Beijinhos.
Linda

Sara disse...

Um prazer,sou a seguidora numero 200,rsrsrs!
Trabalhos fantasticos!Adorei!

Beijinhos e voltarei mais vezes.

Cafofo da Mônica disse...

AMIGA,PRIMEIRO QUERIA TE EXPLICAR MEU SUMIÇO. É QUE AQUI EM CASA AS COISAS ESTÃO ACONTECENDO TÃO DEPRESSA QUE ESTOU ATÉ TONTA!
MAS GRAÇAS A DEUS TENHO EM VOCÊ UMA AMIGA MARAVILHOSA QUE NUNCA DEIXA DE ME VISITAR E SEMPRE COM PALAVRAS CARINHOSAS.
VISITANDO VOCÊ FIQUEI SABENDO QUE ANDOU ADOENTADA,MAS GRAÇAS A DEUS JÁ ESTÁ BEM MELHOR.
SEUS TRABALHOS ESTÃO MARAVILHOSOS,NEM SEI DIZER QUAL GOSTO MAIS. ESTÁ TUDO MUITO LINDO.
ADOREI AS CAIXAS, E A BOLSINHA COM A BORBOLETINHA. HÁ...É DIFICIL DIZER O QUE ESTÁ MAIS BONITO. TUDO.
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Ficou tudo muito bonito.
Beijinhos

Larokitas disse...

Oi amiga!
Fico contente por estares a recuperar!
Estás de parabéns pelos teus trabalhos, o boneco em fimo ficou lindíssimo!!! Como conseguis-te?!!!!!!!
Beijocas e uma óptima semana

silvia

Maria Papoila disse...

Bons trabalhinhos e boa semana!

Obrigada pelo comentário..

Beijinhos das Papoilas

Luciana F. Damiano disse...

Lindas as novidades....
As lembracinhas ficaram muito fofas!!!

bjs
Lu

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oh meu Deus... venho aqui e fico maluca com tantas coisas giras!!!
Tudo belíssimo...
Bjokas:D
Boa Semana!

Juka Biju disse...

Olá Minha querida!
Antes de mais deixa-me dar-te os PArabéns por tão belo e fantastico trabalho para o baptizado!Simplesmente um trabalho perfeito!

Beijinhos e tem uma boa semaninha!

Anónimo disse...

Tanta coisa linda...adori tudinho...beijinhos

Nina disse...

Olá, Céu...

Mais um post recheado de peças maravilhosas e uma encomenda maravilhosa... Adorei o bebé em fimo, dos colares, das molduras e das malinhas em feltro...
Tudo muito mimoso...

Beijinhos e tenha um resto de uma boa semana.

Sónia.

Elsa de Carvalho disse...

Oi!

Ainda bem que a saudinha está a voltar ao normal!! Mas mesmo doentinha...a senhora não pára!!!
E que produções!! O "Afonso" está maravilhoso, tudo, tudo, tudo lindissimo!
Parabéns por mais estas maravilhosas criações!
Ainda bem que gostastes do que te mandei... estava um bocadito preocupada!! ufa...

Bjinhos e resto de boa semana!

estrela hermosa disse...

Olá minha querida!

Realmente as segundas-feiras são sempre especiais ao visitar a tua linda montra de coisas giras! Desculpa só deixar agora a mensagem mas tenho andado cheia de trabalho...
Espero que estejas recuperada.
Vou enviar-te um email para marcarmos o nosso encontro de vizinhas!
As lembranças estão lindas, mas do que eu gostei mesmo foi dos porta-chaves e do cão!
Estão espectaculares!
Beijinhos e boa semana!

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Céu, como estás Querida? Espero que melhorzita ;)
Desculpa só aparecer agrora, mas tenho anadado super busy, como já deves ter percebido... nem tempo tenho para postar, enfim...
Adorei todos os trabalhinhos e fico contente porque solucionaste mto bem a questão das caixinhas de lápis.
Curti a moldura com florinhas pretas, mesmo a condizer com as minhas caixinhas e espelho ;)
Beijo Grande e votos de um bom resto de semana. Amanhã estou na exponor e o resto da semana vai ser sempre a abri até Domingo. Se quiseres visitar a feira, mandei-te free pass por mail ;)
Obrigada pelas dicas do papel, Já resolvi! Vem novamente da Alemanhã e da Austrália ;)
Beijinhos,
Muah*
Manela

marinaebrunaartes disse...

OLA MIGA!
OBG,OBG..ESTOU TODA BABADA...
LINDOS TRABALHOS DE UMA PACIENCIA ENORME E MUITO CHARMOSOS,OISSO É Q É CRIATIVIDADE E BOM GOSTO.BJS.MARINA

Quiosque de Ideias disse...

Olá Maria do Céu
Ainda bem que estás melhor,
os trabalhos estão todos muito bonitos, quanto ao boneco, está super fofo.
Beijos

Paula

Ana Zuzarte disse...

Olá Céu
Obrigado pela visita.
Vim espreitar as tuas bonecas, mas não encontro
Bjs
Ana

C@rl@ disse...

Olá linda!!

Que bom saber k estás melhor!!
Adorei tds os trabalhos lindos mesmo!!
Obrigada pela visita fico muito contente
bjs e boa recuperação

LIA disse...

PASSEI PARA TE DAR UM GDE JINHUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!;oD

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Recordações de Baptizado lindíssimas, o Afonso vai adorar recordar :)

Espero que já estejas melhor, um beijinho,
Lena

Unknown disse...

Oi..que coisas lindas que vc faz..parabens...

Obrigada pelo comentario la no meu blog...
Estou começando agr no biscuit. espero que mais pa frente eu melhore...kkk...

bjoos e volte sempre..


Telmiii-ta'

Hobbies e Manias disse...

Olá Céu, ena tanta encomenda!!!Deixaste alguma para mim?Lol....
Adorei tudinho, mas desta vez superaste, porque fizeste coisas que eu gosto mais.
Bjkas
Isa

Suzana Miranda disse...

amiga muitos parabens pela expriencia ficou um must, sim senhora.
xinhos grandes
bazardosmiminhos

Elsa de Carvalho disse...

Oi!

Passei para te desejar um excelente fim de semana!

Bjinhos

Juka Biju disse...

Querida!

Passei para deixar uma beijoca de bom fim de semana!!

Jinhoos

Helena Varandas disse...

Olá Céu!
Sem stress amiga é para quando puder temos "todo o tempo do mundo"
Ok?
Bigado pelo coment e gostava de me inscrever no "black and white" mas tenho receio de não conseguir cumprir prazos que me diz?
Beijoquinhas e bom fim de semana
Helena

Cantinho das Amigas disse...

Bom fim de semana Céu!
Bjinhos,
Lucy

Káthia Marchand disse...

Quanta cosa fofaaaaaaaaa!
Lindo demais!
Vc e fera!!!
Muitos beijos! Kathia

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
VENHO DESEJAR UM OPTIMO FIM DE SEMANA
BEIJOSSSSSSS
(^_^)

Arco Íris disse...

:)
Thanks pela visitinha! Foi bom, pois assim vim retribuir e conhecer os teus trabalhos!!! Continua!
Beijinhos*

Cafofo da Mônica disse...

CÉU,PASSEI PRA TE DESEJAR UM DIA DAS MÃES MARAVILHOSO!
QUER DIZER,JÁ FOI MARAVILHOSO NÉ!
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Carla disse...

Algumas peças diferentes do habitual, mas lindissimas á mesma, parece que mais um desafio foi superado. Um beijão, as melhoras rápidas e um bom fim de semana

Unknown disse...

Olá M. do Céu...

Tanta criatividade junta...tens trabalhos mágnificos!
Como sempre esse teu bom gosto está visível em cada nova criação... Parabéns!!
Gostaria muito de participar nesta iniciativa " Black & White " e caso seja a escolhida seria uma honra ter uma das tuas lindas peças. Continuação de um exelente trabalho e óptimas vendas.
Bjoquinhas,

Astride

Sonia Facion disse...

Oi Maria do Céu!!!!

Estou cá para participar, quem sabe em um dos meses eu troco algo com vc.

Essa é a primeira que participo, mas se não for, irei tentando nas outras.

Bjks

Sonia

Elisete disse...

Olá Maria,
bem tantos comentários uma pessoa ate fica intimidada lol
pois bem, como já foi dito e redito está tudo maravilhoso, u simplesmente adoro os teus fios, ninguem os faz assim.
E já agora aproveito para me inscrever, pode ser que tenha oportunidade de dar e receber.
beijinhos
elisete

Cris disse...

Bem, as lembranças estão lindissimas!!!

Também vou querer participar nesta troquinha!;)

Bjocas

Cat disse...

Olá, M. do Céu, tudo bem?
Passei para te desejar um bom fim de semana e dizer te que também me quero inscrever...
Beijinhos grandes