11 abril 2010

Cá estou eu novamente!!!!!!!!!!!

PARA VEREM POSTS MAIS ANTIGOS POR FAVOR CARREGUEM NO LINK - "MENSAGENS ANTIGAS" - NO FINAL DE CADA PÁGINA (À DIREITA) .
Olá Pessoal! ^_^
Espero que estejam todos bem e que estejam a aproveitar estes gloriosos dias de sol!
Esta última semana estive de "férias" do escritório mas cá em casa não deu para descansar muito. Como prometido, levei as minhas sobrinhas ao cinema e vimos um filme em 3D "Como treinares o teu dragão". Divertimo-nos muito e o cinema 3D foi uma estreia para mim! Claro que a "barrigada" de pipocas e coca-cola também esteve na ordem do dia! He, he! ;)
Depois passei o resto da semana a trabalhar e a resolver assuntos pendentes. Parece impossível, mas de repente apercebemo-nos que temos tantas coisas para resolver...
Peço já desculpa pela minha ausência nos vossos blogues mas esta semana foi verdadeiramente impossível arranjar tempo para tudo! Prometo que na próxima semana vou colocar as minhas visitas em dia!
Pois é... a cartonagem tornou-se viciante como a minha querida AnaIsa já tinha avisado! Não consigo parar de fazer estes porta-blocos! Não são lindos? São uma boa prendinha para oferecer no dia da Mãe. Vou ter conjuntos de porta-blocos e porta-chaves! Aguardem...
Para blocos A7, com tecidos de algodão, fita de seda. Cada lado interior do porta-blocos tem um bolso. Posso fazer em várias cores e padrões por encomenda.
Para quem gosta de matrioskas e borboletas... São tecidos fantásticos! Estes já foram vendidos mas posso fazer idênticos.
Tons rosa e lilás... (o tecido rosa e o lilás esgotaram definitivamente - tenho outros tecidos nestes tons).
Este com joaninhas foi uma encomenda da minha querida amiga Helena, que também encomendou esta linda pregadeira... Obrigada amiga e beijinhos! (posso reproduzir)
Inspirada na encomenda da Lenita, resolvi fazer este colar nos mesmos tons, com uma flor linda e fiada de vidro - "Blue Ladybug". (Adoptado - mas posso reproduzir).
Um colar FIMO - "Silver Spots", em preto e branco... o FIMO vai regressar em força neste blog!
E uma encomenda de um colar "Vira-Vento de Verão". Obrigada Paula e João e beijinhos para vocês!
As fotos dos restantes trabalhos não posso ainda publicar por se tratarem de lembranças para casamentos, baptizados e comunhões que vão ter lugar apenas no próximo mês. Mas prometo que as publico assim que for possível! Para a semana publico também foto das prendinhas que seguiram para a Fernanda que foi a vencedora do sorteio!
E por esta semana é tudo! Espero que tenham gostado! Para a semana... mais novidades!
Resta-me agradecer a todos pelas vossas simpáticas visitas e desejar-vos uma excelente semana!
"Façam o favor de ser felizes!"
Beijinhos,
M. Céu

61 comentários:

Sofia disse...

tudo lindo!
bjs
Sofia

Lúcia disse...

Olá Céu, estou adorando estes porta-blocos. E os tecidos então? Tão charmosos. Meu preferido é o de matrioskas, tão lindo. Vou procurar algo semelhante por aqui. Belas peças, parabéns.
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Rita Duarte disse...

Parabéns por mais uns lindos trabalhos tambem fiquei fã da cartonagem mas os porta blocos ainda não experimentei.
Aguardo pelas novidades.
Beijos
Rita

Ana Maria Breda disse...

Olá Céuzinha!
UAU!!!!!!!!!!!!! TANTA COISA LINDA!
Podes crer que vejo sempre as tuas
"COISAS GIRAS" E MARAVILHOSAS, e só
não comento, por vezes, na hora, pois tenho tido dias que nem abro o
portátil, mas tu deves entender!
Já vai fazer 1 mês que estou nesta
ânsia, e para além disso, é a posição de deitada para escrever!
ADOREI TUDO, MAS OS BLOCOS, C/ESSES
TECIDOS LINDOS, ENCHERAM-ME AS MEDIDAS!
Quero agradecer-te, por estares sempre junto de mim, no blog, és uma grande AMIGA, OBRIGADA!
Bjinhos c/muito carinho da
Avó Ana

nosinfieltro disse...

Hola, Céu!
Tus trabajos son siempre perfectos!
Este ultimo collar que te han encargado, es precioso, con tanto color,me gusta mucho!
Bss

Carla disse...

Excelente mesmo, as agendas estão lindas demais, estou a ver que tenho que aprender a faze-las também porque estou a ficar com um formigueirinho para experimentar eh eh eh eh Cinco estrelas o trabalho desta semana, valeu mesmo. Um beijão e uma boa semana

carla disse...

hermosos los trabajos!!!
todos personalizados, distintos y prolijos. muy muy lindos.
y los collares, novedosos y muy lindos tambien. me gusto todo ja ja
desde el mar del sur
carla

Diana disse...

Olá Céu, está tudo fantástico especialmente os porta blocos.Os tecidos são maravilhosos.
Beijinhos

Sara disse...

Me encanta tanta explosión de color y buen gusto. Feliz semana.

Ana Rita Teixeira disse...

Olá Céu! Está tudo lindo, continuo a preferir o bloco das joaninhas! Beijocas grandes e boa semana!

Dixto e Dakilo disse...

Olá Céu,

Acho que não deve tentar reprimir o vicio da cartonagem porque os porta-blocos estão girissimos!

Tambem gostei muito do colar Vira-Vento.

Bjs e boa semana

Ana *D

Com Tintas e Pincéis disse...

Tudo lindo como sempre!
Boa semana.
Bjs

Bijutaria e Não Só disse...

Olá!!
Ando tão atarefada a preparar uma feira, que quase não tenho tido tempo pra passar na net.
Tá td lindo!!
As flores que pões nos colares são lindas, tb fiz umas coisas com umas iguais (só têm 5 pétalas), depois ponho fotos no meu blog.
As tuas caixas tão o máximo, a "formação" correu muito bem, o resultado foi excelente.
Boa semana.
Bjis grandes

Coisas de Mulher disse...

Tudo lindo!
E as minhas peças estão o máximo claro!
Beijinho e boa semana :))
Helena :D

Linda disse...

Olá Amiga!
Foi uma semana muito boa a todos os níveis. As Agendas ficaram muito bonitas são realmente um lindo presente, para o dia da Mãe.
Tenha uma boa semana e bom regresso ao trabalho.
Beijinhos
Linda

Grilinha disse...

Tens um jeitinho enorme !!!
Que coisas mais lindas ...

Beijocas

Grilinha disse...

Tens um jeitinho enorme !!!
Que coisas mais lindas ...

Beijocas

coisascomgosto disse...

Olá querida

Adoro as tuas criações!!!!
Os blocos estão o máximo...ainda bem que estás viciada e fazeres coisas tão GIRAS!!!
Bjs
Sandra

Vera disse...

ola bom dia!!
que lindas agendas!
adorei Maria!!

uma boa semana
beijinhos fofos
vera

Cirnarte disse...

Olá,é muito dificil escolher a peça mais gira.É tudo super giro.
Boa semana

Beijinhos

Bijoyce,Lda. disse...

Ola minha linda,td maravilhoso..
Os porta-blocos,lindos d+++...tecidos perfeitos!!!!
Bjinhos mt gd e uma otima semana!!!

Unknown disse...

Este blog é uma perdição!!
Mas das boas... =)
Os teus trabalhos são sempre uma inspiração!
Beijinhos e boa semana!

Juca disse...

Olá Céu,

Simplesmente LINDOS! Os porta blocos, os colares, enfim...

O Artesanato é sempre viciante :D, seja lá o que for que façamos é sempre uma especattiva enorme ver as peças chegarem à sua fase final e ficarmos com aquela sensação de missão cumprida e que a peça é LINDA!

Adorei, parabéns!


Beijokas e boa semana

ananda disse...

Uau! Está tudo lindissimo! :D
Adoro este último colar. Aquele "moinho de vento" é o maximo!

Está a decorrer uma troquinha no meu blog. Se quiseres participar és bem-vinda. :D

Beijinhos

Carina Pimentel disse...

Ola amiga,

Parabens, adoro os domingos quando venho ver as suas novidades :)

Sempre tudo tao lindo, e os bloquinhos sao uma fofura mesmo.

Não resisto, e ainda vou ter que lhe comprar um eheh

Bjinho grande e uma boa semana de férias (se assim for)

Carina

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Amiga Maria do Céu

Desculpe, tem toda a razão!

Como estavam juntos ( os saquinhos) enganei-me!

Peço desculpa e obrigada por alertar!

Um grande beijinho com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Sónia Vieira disse...

Olá Querida
Adorei os seus porta blocos.
Beijinhos e Boa Semana

quenina disse...

Olá,tudo está lindooooo...
teu blog é uma inspiração..
boa semana
bjs

Luciana F. Damiano disse...

Simplesmente adorei os blocos!!

Eu também fuia primeira vez assistir um flime 3-D e foi esse do dragão!!!
Muito divertido!

bjs e ótima semana

alinhavARTE disse...

olá Céu,
continua tudo lindo por aqui, os porta-blocos em cartonagem são realmente muito muito bonitos. Beijinhos e boa semana

Larokitas disse...

Oi amiga!
Os teus blocos estão um show.
Jocas e boa semana

silvia

Unknown disse...

Olá cara linda:-)
Aquele colar com a roda dos ventos está o máximo!
E quanto aos porta bloquinhos de notas, é uma satisfação enorme ver como as "minhas aprendizes" colocam em prática o que aprendem! Estão lindos: excelente execução e combinação de padrões fantástica!
Tou babadissima!
Beijinho grande,
AnaIsa

Lénia Gonçalves disse...

Pois é... escusado será dizer que como sempre estão aqui coisinhas lindas!!!
Boa semana...
Beijinhos

Ideias da Taninha disse...

Olá M.Ceú também fui ao cinema com o meu sobrinho ver o filme em 3d e adorei!!Obrigada pela visita e pelo comentário...os seus trabalhos estão lindissimos então as novidades em cartonagem um encanto!!Beijokitas e uma boa semana!

Sandra Caetano disse...

Olá,

Mas que bela sessão de cinema...quanto aos trabalhinhos..todos Fantásticos!!!

Jokinhas e Boa semaninha
Sandra

Nile e Richard disse...

Oi coraçção.
Vim ver as novidades.Como sempre estão belíssimas.
bjtos.Nile.

Faniquito disse...

Oi, amiga !!!

Mas é assim mesmo...a pessoa qdo é caprichosa arrasa em qualquer trabalho.hehehe Amei os teus bloquinhos e demais peças.

Linda semana

Beijinhos

Ana

Ana Vargas disse...

Olá Céu!
Ficaram lindooooos os porta-blocos, bem como os colares!!!
Uma boa semana!
Bjokas.
Ana.

paqui y cris disse...

todo todo super guapo,me encantan las libretas ,son preciosas,bueno todooooooo,saludos

olharbiju disse...

Olá Céu.
Mais uma vez nos presenteias com lindas peças.
Parabens minha amiga.
Felicidades.
Bjnhos
alice

Hobbies e Manias disse...

Olá Céu,
ficaram lindérrimos os porta-blocos, bem como os colares, aliás, td o q fazes é lindoooo!!!
Com a onda de cartonagem,também eu tou a ficar fã e tenho de experimentar um destes dias.

Bjokas
Isa

pirolices disse...

Os porta blocos estão fantásticos!!!
Bjs

*kelebekana*-* disse...

selam..çok güzel olmuş ..Antalya-TÜRKİYE den sevgiler .....*-*

Marta disse...

Olá M. Céu!!

Há muito tempo que não passava por aqui... (com muita pena minha...)
Continuas a fazer coisas lindas!!!

Beijinhos e boa semana!!!

Marta

P.S. - Espero ter mais tempo... para vir dar uma espreitadela ao teu blog!!!

Unknown disse...

MAMMA MIA, MA SONO BELLISSIMI BRAVA BRAVA !!IL LIBRO CON LE FARFALLE E' IL PIU' BELLO !!!!!!!! POI LE COCCINELLE.. SE PASSI DAL MIO BLOG C'è UN PREMIO PER TE, BUONA GIORNATA BARBARA

natalia disse...

Hola M.Céu!! todo cosas bonitas, como siempre!! me han encantado tus trabajos en cartonaje!
buena semana para ti tambien!!
un besito

Le Moulin Joly disse...

Obrigada M Céu!!
Também você tem lindas novidades!! Os porta-blocos sâo giros e os colares também!!
Beijos,
Laura

Michelle Campos disse...

Tudo tão lindo como sempre :)))
Adorei principalmente o bloco com as borboletas, porque sera, eheh

Beijinhos grandes*

Sonia Facion disse...

Oi Céu!!!!!

Por aqui sempre novidades e lindas!!!

Ah se eu morasse ai ou vc aqui, ia ser um estrago, como diz no Brasil, eu iria gastar muito.

bjks

Sonia

Isabel disse...

Olá querida,
passei para desejar um bom fim de semana e de preferência com muito solzinho.
Bjinhos.

Atelier da Casaleira disse...

olá:)
votos de um bom fim de semana,bjs

☼ Carolina ☼ disse...

Hola!!
todo bien??
ojalá que si!!
te deseo muy buen fin de semana!!
gracias por visitarme!!
maravillosos los collares de fimo y las libretas están lindas, las telas muy bonitas!!
c@

Maria Abreu disse...

Olá Maria,
A minha opinião continua a mesma: os seus trabalhos são fabulosos, não há palavras. Os tecidos são magníficos.
Olhe, postei um selinho com o link do seu site no blog "O cantinho das trocas e presentes!", (cujo blog principal é o "Mundo da Costura"). Dê uma espreitadela!

Beijinhos e até breve,
Maria Abreu

Meire Leise disse...

Seus trabalhos sao lindos.
Parabéns.
Dá gosto de ver.

Sandra Silva disse...

Olá Querida!
Eu estou bem, e tu como andas?
Adorei as novidades, esta tudo lindo como sempre
Beijinhos muuahahh
e bom fim de semana
Sandra Silva

Anita Catita disse...

Olá Céu, está tudo lindo como sempre, mas as agendas estão simplesmente lindas, adorei:))

Beijocas e bom fim de semana

Cafofo da Mônica disse...

Oi Céu!!!
Mas estes porta-blocos estão arrazando mesmo,são lindos demais!

Amo todos os seus trabalhos,sabe disso não é!?

Mas agora realmente os bloquinhos estão maravilhosos!

parabéns minha linda amiga,por tanto talento!

Céu,tenho um selinho para você no cafofo dos mimos,espero que goste.

Beijos da amiga,
Mônica Beatriz.

xunandinha disse...

Adorei tudo, mas fiquei encantada com os colares e alfinetes,beijinhos

Linda disse...

Olá Céu!
Passei para deixar um beijinho e desejar que tenha um feliz domingo
Beijinhos
Linda

quenina disse...

Olá Céu, passei para desejar boa semana e fiquei encantada..
liiiiindo sem mais comentarios
Fique bem
bjs

Maria João Almeida disse...

Mais porta-blocos com tecidos lindos!! :) O meu preferido é o cor-de-rosa com as árvores :)
Adoro os seus trabalhos, Maria do Céu!

beijinhos