25 abril 2010

Mais sugestões para o Dia da Mãe!

PARA VEREM POSTS ANTERIORES, POR FAVOR CARREGUEM NO LINK "MENSAGENS ANTIGAS" NO FINAL DE CADA PÁGINA DESTE BLOG! OBRIGADA!
Olá Pessoal! Espero que estejam todos de boa saúde.
Por cá está tudo bem apesar de uma recente crise alérgica/ rinite. Primavera = alergias! Mas continua a ser a minha estação favorita!
Esta semana foi igualmente trabalhosa. Terminei as lembranças do casamento da Carla, mas as fotos só para o próximo mês! E conto que a cestinha lhe seja entregue em mãos durante esta semana! Muito obrigada querida e felicidades!
E cá está uma foto de alguns dos trabalhos desta semana...
Muitas encomendas de porta-blocos. Este padrão castanho com flores foi o mais requisitado. Encomendas da Diana e da Marta! Obrigada às duas e beijinhos!
Mais porta-blocos com padrões giríssimos (recarregáveis - para blocos A7). Já foram todos adoptados mas posso reproduzir).
Com joaninhas...
Outro padrão lindo! (Adoptado mas posso reproduzir).
E agora a verdadeira novidade: "Little Charms" - um colar giríssimo que estava na forja há muito tempo, mas que finalmente ficou pronto! Totalmente em FIMO com corrente prateda. O que acham? Estou a pensar em fazer noutras cores! (Adoptado - mas posso fazer semelhante)
E o colar "Patch Flower" em tons de azul... (Peça única - Adoptado)
Uma edição "recauchutada" do meu "Sunflower". Flor de tecido com bolinhas em FIMO. O preto e amarelo vão voltar em força!!!
E umas pregadeiras repletas de cor e alegria, apropriadas a esta estação! PEÇAS ÚNICAS!
OPORTUNIDADE DA SEMANA:
Medalhão FIMO preto com "filigrana" em amarelo. Corrente prateada comprida. 10 Euros.
INFORMAÇÕES:
Por favor visitem o leilão para ajudar o JP. Há muitas coisas bonitas por lá!
Informem-se sobre o próximo encontro das blogueiras e artesãs do Norte no blog da Manuela!
E por esta semana é tudo! Espero que tenham gostado! Para a semana há mais!
Resta-me agradecer a todos pelas visitas e comentários e desejar-vos uma excelente semana!
Beijinhos e "façam o favor de ser felizes"!
M. Céu

54 comentários:

Mya ideia disse...

Olá amiga, está tudo espetaculo!
adorei o colar azul a flor é lindissima!
uma boa semana
beijocas

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Quase naão acreditei que vou ser das primeiras a comentar...sempre chego atrasadinha. hehehe

Amei as tuas produções. E qdo é que isso não acontece??? hehehe Vc arrasa no que faz...esses bloquinhos estão um must.

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

marinaebrunaartes disse...

Ola!!
Viva as lindas e doces novidades!!!
Almoço???Tb vai haver um aqui p/ os nossos lados no final de Maio!!!
É sempre divertido!!
Bjinhos

Carina Pimentel disse...

Ola amiga,

Como sempre... tudo fantastico e lindo :)

Parabens e continuaçao de lindos trabalhos.

As melhoras tambem :)

Bjinho e uma boa semana

Carina

Cat e Meggy disse...

Olá! Já estou de volta! Finalmente! E para me deliciar com os teus trabalhinhos. Beijinhos e uma boa semana

Com Tintas e Pincéis disse...

Tanta coisa gira! Está tudo um espanto.
Bjs e votos de boa semana.

Gabriela Abril disse...

me encantan los blocs, están genial!!
besos

Geny disse...

Lindas estas ideias para oferecer no dia da mãe, adorei os trabalhinhos...
jinhos e boa semana...

Coisas de Mulher disse...

Só coisas giras :))))
Beijinho grande!
Helena :D

Káthia Marchand disse...

Céuuuuuuuuuuuuuu!

Esses bloquinhos estão lindos amor... que graciosidade...
esse caderninho de flores para mim, é o melhor!
Rsrsrsrsrsrs...


Um beijo e que a sua semaninha seja de muitas criatividades!

Ana Rita Teixeira disse...

Oi Céu! Não admira que os blocos sejam um sucesso! São lindos d+++++! Beijinhos e boa semana!

Cafofo da Mônica disse...

Oi Céu!!!
Menina toda vez que venho aqui meus olhos reviram com tanta beleza e sempre fico na duvida de qual o mais bonito.
Mas hoje estou virada para o azul,amei a agenda azul e o colar.

Te desejo um resto de Domingo maravilhoso.

Beijos no coração,
Mônica Beatriz.

ana sofia bijuteria disse...

ola amiga...

adorei as novidades. podes querer a primavera e terrivel para quem sofre de alergias e eu que o diga mas e uma estaçao magnifica.
estas sempre a presentear nos com os teus trabalhos magnificos adoro mesmo... beijinhos muito grandes

boa semana minha querida

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga Maria do Céu!

Os trabalhos lindissimos como sempre!
Minha querida, tecidos de encher o olho!!!
E os colares?

ADOREI!!!
Parabens e um grande beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

paqui y cris disse...

Cuantos trabajos lindos haces , eres muy trabajadora , nos gusta todo todo lo que pones en tu blog . Besos

Diana disse...

Olá querida, cada vez acho mais que tens mais que duas mãos hehehe, tens sempre tantas coisas lindas para mostrar:)
Continuo a adorar os porta blocos:) os tecidos escolhidos são todos fantásticos.
Beijinhos e boa semana

alinhavARTE disse...

Olá Céu,
como sempre está tudo fantástico. Os blocos são muito lindos e o colar "Little Charms" está mesmo um charme :) Beijinhos

Carla disse...

Como não podia deixar de ser... Lindos!!!
Beijinhos e boa semana

Sonia Facion disse...

Oi Céu!!!

O céu por cá está lindo, um outono bem ensolarado hj.

Prá variar lindas peças, tudo num bom gosto.

bjks

Sonia

Ana Zuzarte disse...

Olá Céu
Acabei de ir ao Blog de feltros, e venho de babete numa mão e lenço de papel na outra.
Muito Obrigado minha Querida Amiga.
Quanto as novidades da semana, estão Encantadoras como tudo o que te sai das mãos.
Beijocas ENORMES
Ana

Vera disse...

Um mar de coisas lindas!!!!
boa semana maria!
beijinhos
vera

Susana Borges disse...

Olá Céu!
É cada um mais lindo que o outro. O nome do blog assenta-lhe que nem uma luva ;).
Bjinhux *

Susana

Sandra Caetano disse...

Olá Maria,

Claro que os blocos só podiam ser sucesso..ficam sempre Fantásticos,assim como tudo o resto que há aqui neste cantinho!!!

Jokinhas e Boa semaninha
Sandra

Anónimo disse...

Olá minha querida td bem? tantas coisas lindas! Adorei os porta-blocos! Dá vontade de comprar todinhos =D
Beijinho grande e votos de boa semana

olharbiju disse...

Olá Céu.
gabo-te p'los trabalhos lindos e bom gosto nas cores que escolhes para tudo.
Bjnhossssssss
alice

Mila disse...

Hi Maria :)
how are you? I hope is all ok with you!
Great job as always!
Hugs,
Mila :)

Isabel Rute Martins disse...

Olá Céu
Que posso eu dizer destas novidades maravilhosas ...hummm... vou dizer que não gostei mesmo nada, amei de paixão, adorei. São um verdadeiro sucesso os blocos qual deles o mais lindo é difícil escolher e as pregadeiras em forma de coração também ficaram espectaculares.
Beijokas doces e boa semana.
Isabel Rute

Sara disse...

Monísimo todo!!

Liliana Carmo disse...

Olá ;)
Só coisas lindas.
Adorei!

Beijinhos e boa semana.

APO (Bem-Trapilho) disse...

bemm deixa cá ver que coisas giras andam por aqui! :) é o que penso de cada vez que cá venho. ;)
adorei! tudo muito perfeitinho como sempre!
bjos grandes

Luciana F. Damiano disse...

Lindos os colares azuis, e os porta-blocos estão maravilhosos!!

Parabéns.

bjs e uma ótima semana.

Sónia Vieira disse...

Olá,
Adoro os seus porta blocos, Acho Girissimos.
Beijinhos e Boa Semana
Sónia

Lénia Gonçalves disse...

Eu já nem sei bem o que dizer nos cometários... tens sempre coisas tão giras...
Beijinhos e continuação de boa semana!!!

Anabela Miranda disse...

Olá querida Amiga,

...também espero que tenhas uma boa semana. Vejo que a cartonagem anda em alta por aqui...o resultado do teu trabalho está simplesmente fantástico. Tudo lindo. Parabéns.

Beijinhos

Helena Varandas disse...

Bigado Céu e, as tuas peças continuam lindas e carregadas de bom gosto, joquitas grandes e boa semana
Helena

Linda disse...

Olá Amiga!
Os trabalhos de cartonagem estão muito bonitos! Gostei da nova criação de colares, ficaram lindos.
Beijinhos
Linda

LC disse...

Olá amiga! Parabéns pelos novos trabalhos, está tudo muito lindo! Beijinhos :D

coisascomgosto disse...

Olá amiga

Adorei as novidades...principalmente o colar "Little charms", vou ficar com ele debaixo de olho!!!
Bjs grandes
Sandra

Maria Tavares disse...

Olá Céu

este blog está tão cheio de Coisas Giras! que eu nem sei do que gosto mais :)
Obrigado pela visita!

Beijinhos
Maria Tavares

Teresa disse...

Olá!

Embora atrasada nas visitas, não estou esquecida das amigas bliguistas!...
Adorei todas as novidades, Os porta blocos são fantásticos e dos trabalhos em fimo nem se fala!
Bjs

E.M.S disse...

Obrigado queridapelo seu tao lindo comentario,pelo menos aos meus olhos sao todos lindos seublog tambem esta bem compostinho trabalhos bem bonitos continuaçao de mais maravilhas,beijo da colega de blog Esmeralda.

Unknown disse...

ciao, va meglio l'allergia??, sempre cose bellissime. Barbara by by

Ana Vargas disse...

Olá Céu!
Que coisinhas mais lindaaas e minosas! Adorei tudo!!!!
Bom fim-de-semana!
Bjinhos.
Ana.

Biscuitando disse...

Bom dia, que trabalhos lindos amei o colar, parabens.
bom final de semana
Biscuitando

M. Céu Fernandes disse...

teste

Ana Zuzarte disse...

Olá Céu
E não é que ela me deu o recado e por isso cá estou eu a retribuir.
Beijocas ENormes Amiga e bom fim de semana
Ana

Mia Mello disse...

Minha linda... estás em alta =D

Cada coisa mais linda que a outra... estou a adorar as tuas criações!!!! De dia para dia... é só melhoras =)

um beijinho grande ;)

Mia Mello disse...

Ahhhh que bom receber uma visitinha tuaaaa!!! =) Com que então o cupcake não pode ser de chocolate? Hmmmm... vou pensar nissoo =D o pior é que por muito booa vontade que eu tivesse (e atenção porque a tenho ahaha) ele nunca chegaria aí inteiro =P E que tal vires ao algarve? Hum? Se calhar era melhor pensado... ahahah

beijao grande!!!

Larokitas disse...

Oi amiga!
Os porta blocos estão um show!!!
Adorei o castanho, mas todos os padrões são lindíssimos!
Votos de um execelente fim de semana

silvia

Thaís disse...

Parabéns pelo lindo trabalho. Continue assim.
Tem novidade no meu blog, passe lá e deixe um carinho pra mim, vou adorar receber um recado seu...bjs e bom fim de semana.
Thaís
thaisecoisas.blogspot.com

Thaís disse...

AMIGA, OBRIGADA PELOS SEUS RECADINHOS DEIXADOS SEMPRE EM MEU BLOG....MUITOS BJS
THAÍS

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá linda!
bjinhos e bom fim de semana! :)

Maria Cusca disse...

Olá Céu.
Mais um desfile de "coisas giras".
Gostei de tudo.
Desejo-te um excelente dia da mãe.
Jinhos grandes

myleta disse...

O teu dia tem quantas horas??? Irra, tanta coisa! E TODAS giras! Adorei as pregadeiras de coração, adorei!
Um beijinho GRANDE