14 junho 2010

Com um dia de atraso, mas repleta de novidades!!!

PARA VEREM POSTS ANTERIORES CARREGUEM POR FAVOR NO LINK "MENSAGENS ANTIGAS" NO CANTO INFERIOR DIREITO DE CADA PÁGINA. OBRIGADA!
(Podem carregar com o rato em cima de cada foto para uma visualização em maior dimensão)
Olá Pessoal!
Espero que estejam todos de óptima saúde e que o fim de semana tenha dado para descansar e para passear bastante. Por aqui está tudo mais ou menos. Estou com uma tendinite no pulso direito o que me dificulta bastante o trabalho. É fruto do trabalho contínuo com o FIMO, com os alicates, as agulhas, as tesouras, o teclado do computador, o rato, etc.. Depois basta um toque e pimba, lá está a tendinite de volta! Ando com umas compressas especiais e um pulso elástico. Vamos lá ver o tempo que isto vai durar desta vez! Dahhhh!
Este fim de semana fui a Fátima assistir às cerimónias. Foi praticamente uma procissão de cunhados, de sobrinhas e amigos. E o maridão não podia faltar, está claro!
Apanhei frio, calor e dei cabo das minhas ricas perninhas de tanto andar e estar em pé. Por outro lado, para quem é uma pessoa de fé como eu (apesar de não ser muito religiosa), Fátima é um lugar que nos transmite tranquilidade e uma paz de espírito impressionante. A viagem é cansativa mas acabamos por regressar a casa revigorados de espírito.
Também aproveitei para conhecer pessoalmente a minha querida amiga Helena, do blog "Coisas de Mulher". Ela trouxe a sua filhota Daniela, a "Carochinha". São ambas umas queridas! Estivemos à conversa numa esplanada em Fátima e foi muito agradável! Beijinhos para vocês as duas e obrigada pelos presentes!
O que me valeu foram os trabalhos que fui adiantando durante a semana passada ou não teria nenhuma novidade para vos mostrar.
Basicamente os trabalhos deste post são colares, colares e colares. Espero que gostem! :)
Umas fiadas com tecidos lindos. Apresento-vos os colares "Austrália" e "Japão" (Adoptado). Ambos PEÇAS ÚNICAS! Ficam maravilhosos com uma simples t-Shirt!
E este colar "Dark & Silver"? Peças pretas com flores prateadas. Tudo em FIMO. Com gancho para poderam controlar o tamanho do colar. Assim podem usá-lo mais comprido ou mais curto, conforme a vossa vontade.
O colar "For You" é em tons roxos e violetas. Simultaneamente simples e vistoso! Muito FIMO para uma peça super charmosa!
Continuando com os tons roxos, cá está um primo em 3º grau do "Little Charms". Gostam?
Uma pulseira em FIMO em tons de amarelo e preto (Adoptada):
Uma pregadeira flor num tecido super giro e de acordo com a estação... (Adoptada)
E uma dezena com uma das cruzes cloisonné acabadinhas de chegar... (Adoptado)
Esta pecinha de malha foi um presente que ganhei no sorteio do blog "Trinca-Tricô". Não é linda? Obrigada, Sónia! Adorei! Beijinhos para si!
E pronto. Por esta semana é tudo! Espero que tenham gostado!
Quero deixar um beijinho muito especial com os votos que tudo corra pelo melhor às minhas queridas amigas Ana Maria Breda e Cassilda!
Aproveito para agradecer as vossas visitas e comentários que, como sabem, são imprescindíveis à vida deste blog!
Para a semana vou abrir inscrições para o sorteio mensal. Não percam!
Boa semana, beijinhos e "façam o favor de ser felizes"!
M. Céu

48 comentários:

Mya ideia disse...

Olá amiga!eu tambem gosto muito de ir a fatima...
espero que fiques boa das tendinites muito rapido para que possas fazer coisas lindas como estes colares que nos apresentas hoje!!!
beijinho

Carla disse...

E se valeu a pena esperar para ver estas coisas giras!
Muitos beijinhos
Boa semana!!!

Maite - vitoma disse...

Qué preciosidad de trabajos!!!
Bss

Abelha Maia disse...

Valeu a pena o atraso, trazes sempre objectos lindissimos.
bjss

coisascomgosto disse...

Olá querida amiga,
Sempre que posso passo por este cantinho, mas como sabes o tempo cada vez mais é escasso...
Adorei as novidades, como sempre trabalhos lindíssimos, perfeitos e com muito bom gosto!!!
Desejo-te uma semana feliz e que essas tendinites não te chateem muito.
Bjocas

Bijutaria e Não Só disse...

Como sempre tudo lindo!!
Boa semana e as melhoras da tendinite...como eu sei que isso é tão chato...
Bjis

Coisas de Mulher disse...

Olá Céu!
Também te adorei conhecer pessoalmente, e a tua família é simpatiquíssima!
Cumprimentos ao marido, a Carochinha não se esqueceu "do senhor que lhe deu o gelado" ih ih...
Trabalhos lindos como sempre!
Beijinho grande!
Helena :D
P.S. Não te esqueças de me enviar as fotos, vou fazer o mesmo :)))

Quiosque de Ideias disse...

olá Maria do Céu, a tua 'fornada' pode até atrasar um dia mas não falha, tudo muito bonito, quanto a tendinites, dores no pulso no braço(agora até no polegar...) enfim, como te entendo.
Espero que o teu fim de semana te tenha carregado de energias e força por muito tempo, o sitio é indicado para tal como tu mesma o dizes, bjs e boa semana
Paula

Luciana F. Damiano disse...

Que lindos seus co0lares Austrália e Japão!!
Gostei muito!
Uma linda semana para você também
bjs

Daniela Hernández disse...

Obrigada por visitar meu blog ... você fez estes colares são maravilhosos, você tem idéias muito criativas, é assim ...

Beijos linda

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Estão giras e lindas.
Estimo-lhe as melhoras.
bjtos.Nile.

ananda disse...

Olá querida!
Espero que estejas melhor e que isso não te incomode muito. A tendinite é uma doença muito chata e dolorosa... :S

Beijinho grande e as melhoras!

Sara disse...

Que monería todo,es dificil elegir entre tantas cosas lindas. Besos.

Coração de Feltro disse...

Olá querida
Como sempre, "uma mão cheia" de coisas giras :):)
Adorei tudinho.
Jitos aqui do Coração♥
Miká

Sónia disse...

Olá Céu!

Colares mt giros como sempre!

Não consegues desiludir nas peças que fazes :-)


Beijinhos e boa semana!

Carina Pimentel disse...

Ola amiga,

ficou tudo lindo como sempre, adoro ver os seus trabalhos em fimo, ficam "fantasticamente" lindos :)

myleta disse...

Olá querida :)
A ver se abrandas para essa tendinite abrandar também...! ai,ai!

Adoro os colares "Austrália" e "Japão" e o "For you", adoro!

E também concordo, católicos ou não, Fátima é um sitio muito tranquilizante.

Beijinhos GRANDES

Maria João disse...

Olá minha querida,

Muito giros os colares, hà muito que não te fazia uma visita e agora vi que tenho andado de volta de uns colares do género do 1º do teu post, juro que não copiei, agora até me sinto mal postar no meu blogue, parece que ando a copiar.

beijinho e uma boa semana para ti.

Beijocas,
MJ

Ana Rita Teixeira disse...

Olá! Tudo coisas giras como sempre! Beijinhos e boa semana!

Quenina disse...

Olá ,lindas peças que nos presenteias... adorei todas são lindas.. passa no meu blog tem lá um mimo para ti ...
Desejo as melhoras
bjs

olharbiju disse...

Olá Céu.
Podes não ter postado ontem! Mas "rapariga"mais uma vez o que nos mostras é lindooooo...
Já pensei que deves ter um chapeu como o do prof Pardal(banda desenhada), colocas na cabeça e até sai fumo com tantas ideias maravilhosas...eheheh.
É um prazer ver o que fazes.
(não leves a mal eu brincar contigo, mas não resisto. A ti e mais umas quantas meninas blogueiras gosto de brincar nos comentários.)
Um grande abraço com muito carinho e amizade.
alice

Susana Borges disse...

Olá!
Bem isso da Tendinite faz-m lembrar de um inchaço que me apareceu no pulso. Eu andei de pulso elástico, anti-inflamatórios pensos e tudo mais e nd. O inchaço continua aqui. tenho tido falta de tempo para ir ao médico :S. A ver se resolvo isto no fim do mês.
A si desejo as melhoras, para nos continuar a mostrar os trabalhos lindos que faz.
Bjinhux *

Andreia disse...

Ola minha querida!
Muitos parabens pelos trabalhos, estao todos lindos, gosto muito das peças em fimo.:)

E ja agora obrigada e uma optima semana tmbm;)
beijinhos da Andreia

http://uma-porcao-de-coisinhas.blogs.sapo.pt/

Pinturas d'Anita disse...

novidades fantásticas!
parabéns

Unknown disse...

Aqui só se vêm COISAS GIRAS!! =)
Beijinhos Céu! E uma boa semaninha cheia de trabalhos lindos!!

Michelle Campos disse...

Pecinhas maravilhosas como sempre :))
Beijinhos e uma boa semana*

Sandra Caetano disse...

Olá,

Como já é habitual e mesmo com um dia de atrasaso..é só coisas giras...embora confesse que os dois primeiros colares fazem as minha delicias...ficaram Fantásticos!!!


Jokinhas
Sandra

marinaebrunaartes disse...

Ola miga!!
Adorei como sempre todas a sbijus..mas o meu preferido é o castanho e amarelo!!~
Bjs e resto de boa semana...Marina

Faniquito disse...

Oii, Céu !!!

Teus trabalhos são lindos... é eu sei, não sou nada original, sempre falo isso. hehehe Mas eu adoro tb as tuas fotos, todas ficam muito boas... e é tão difícil conseguir esse resultado.hehehe Eu sofro a beça com as minhas.

Beijinhos

Ana

Fazemos de Conta disse...

Oi Céu, quantas peças bonitas...
Adorei o silver and black, ficou elegantérrimo! E que sortuda vc é, linda demais a malha que recebeu, aproveite bem.
Grande beijo,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Helena Varandas disse...

Olá Céu!
Obrigado e o mesmo digo eu as tuas novidades são sempre lindonas e cheias de cor e bom gosto, joquitas grandes
Helena

Linda disse...

Olá Céu!
Sempre com trabalhos muito bonitos!
Boa semana.
Beijinhos
Linda

AteLier da Lã disse...

oláa kerida =)

estive a ver o tal objecto que disseste que era parecido e na realidade é mesmo verdade =)

amei =)

vou encomendar um =)

Bigada minha kerida pela atenção =)))

Isabel Rute Martins disse...

Olá Céu
Eheheh...estou como aquelas crianças que recebem um brinquedo novo e ficam deliciadas a olhar para ele. Assim estou eu com o meu colar "Japão" é meu todo meu e único...rsrsrs, não ligues ás vezes e´bom ser se um pouco criança. Estás melhor da tua tendinite, espero que estejas a recuperar.
tens que ficar boa não podes deixar de nos brindar com as tuas deliciosas peças. Obrigado por tudo mais uma vez.
Beijokas e até breve.
Isabel Rute

xunandinha disse...

Querida amiga Céu, fiquei preocupada contigo, vê bem isso do pulso pois com tendinites não dá para brincar.Quanto aos teus trabalhos são sempre lindos amei a cruz da dezena, parabéns pelo teu presente é realmente bonita a peça em malha.Beijinhos e muita atenção ao pulso se calhart é melhor ir ao médico e pfazer uma fisioterapia, as melhoras

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Miúda! Finalmente cá venho fazer uma visitinha :) e como sempre sou surpreeendida por tantas peças Lindas!
Espero que estejas a recuperar da tendinite :)
Já tenho os teus Kits comigo, trouxe-os ontem à noite.
Depois combinamos ;)
Votos de um Bom fim-de-semana!!!
Beijinhos,
Muah*
Manuela

alinhavARTE disse...

Olá Céu,
vim desejar um bom fim de semana. Ando um pouco atrasada com as visitas :) Como sempre adorei os teus trabalhos. Beijinhos

Cafofo da Mônica disse...

Oi Céu!

Parabéns pelo presente é mesmo lindo.

Amei a dezena,está linda demais!!!!!

Tudo muito lindo.

Te desejo um maravilhoso e iluminado fim de semana.

Beijos carinhosos,
Mônica Beatriz.

Linda disse...

Olá Amiga!
Passei para lhe desejar um feliz fim de semana.
Beijinhos
Linda

Amil Glamour disse...

HOLA MUY INTERESANTE LO QUE HACES Y MUY BONITO.FELICIDADE. AMIL DE ARGENTINA

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara M.Céu, olá!

Obrigada pela sua simpatia.
Os Colares são magnificos...exemplares perfeitos do seu Talento e Criatividade..um pormenor!!
Um abraço para si e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

*Athelier Mosaicos & Cia* disse...

Olá,
Tudo bem?
Parabéns pelo lindo trabalho!
Vim aqui te visitar e para vc conhecer o meu blog de mosaicos e me seguir. Eu tb estou te seguindo!
Até mais!
http://mosaicosecia.blogspot.com/

Teresa disse...

Olá!

Tudo lindo, os colares são um must!
Adorei!
Bjs e boa semana
Teresa

Coisas de Mulher disse...

Olá querida Céu!
Passei para deixar um beijinho e desejar-te boa semana!
Helena :D

Isabel disse...

Olá Maria do Céu,
estou a tentar colocar as minhas visitinhas em dia.
Aproveitei para ver as tuas coisas giras, gosto principalmente dos teus colares.
Espero que tenhas uma boa semana.
Bjinhos.

Larokitas disse...

Oi amiga!
Tantos trabalhinhos lindos!
Beijos e uma boa semana

silvia

olharbiju disse...

Tou Zangada!!! Foste para um sitio que eu amo, estiveste com uma pessoa que eu adoro... Claro, hoje não houve nada novo aqui!!! GGRRR.
Quero ver amanhã!
Abração , amiga. Qualquer dia encontramo-nos nós!
alice

Sónia Vieira disse...

Olá Céu,
Passei para ver as novidades e te desejar uma Boa Semana.

Beijinhos Grandes
Sónia