05 março 2011

Até qualquer dia, António!

A nossa família está de luto pelo desaparecimento prematuro do meu cunhado António, com apenas 36 anos.

Não lhe digo adeus porque a fé me garante que um dia estaremos juntos novamente.

Por isso digo... até qualquer dia, António e que Deus te ampare!

À minha irmã só quero dizer que gostamos todos muito de ti e que estamos aqui para o que der e vier! A vida continua. Sem tanta alegria é certo... mas continua!
Muita força, minha querida!

Beijinhos,

M. Céu

44 comentários:

Lúcia disse...

Céu, lamento muito que vc e sua família estejam passando por um momento tão triste. desejo que Deus lhes dê força para superar essa dor.
Beijos
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Unknown disse...

Céu, muita força e coragem neste triste momento. O tempo ajuda a superar a dor e traz a certeza do reencontro.
Um beijo,
AnaIsa

Gilka artesanatos disse...

Oi,M.do Céu,que Deus te dê e(para toda familia)muita força nesse momento de dor.Um abraço.

Muac disse...

Siento mucho que esteis pasando por un golpe tan duro para una familia como es una perdida,y mas de una persona tan joven,espero que el tiempo mitige un poco vuestro dolor.
Un fuerte abrazo.

DeBlusinhaBranca disse...

Lamento muito, aqui perto do meu estado 25 pessoas desercaram em um acidente, é muito triste, mas faz parte do processo.

Fica bem.

Bjs

✿MIUÍKA✿ disse...

Querida amiga,lamento o sucedido e só te digo que a família tem que ter força,pois o tempo se vai encarregar de amenizar a dor da perda de um ente querido,sei por experiência própria,não esquece nunca,mas acalma.
Agradeço-te também os teus comentários,embora eu não esteja melhor,mas as saudades do meu blog e de todas vós,fazem com que eu teime em voltar ás postagens.
Para ti amiga,um grande beijinho...Miuíka

Linda disse...

Olá querida amiga!
Lamento imenso a perda deste teu familiar... neste momento nada do que eu possa dizer vai diminuir o vosso sofrimento, deixo-te um grande abraço e muita força para enfrentar este momento muito triste porque estão a passar.
Beijinhos
Linda

Cris disse...

Olá MªCéu!

Realmente este tipo de situações deixa-nos sempre sem palavras...

Muita força neste momento tão difícil!

Bjinhs

ZEZA LIMA disse...

Olá céu.
Que triste noticia amiga lamento mt,
Que Deus as ajude a ultrapassar esta dor imensa.
Beijinhos
. Zeza.

marinaebrunaartes disse...

Ola M.Céu!
Lamento a grande tristesa que vos abrange em seus corações.Espero q dentro do possivel consigam reagir pela positiva.Bjinhos

Cat e Meggy disse...

Querida Céu, só posso deixar aqui o meu abraço e desejar que a dor vá passando. Felizmente perdi poucas pessoas próximas, mas as que foram e que nos são importantes nunca se esquecem, vai-se vivendo mas estão sempre lá.
Um abraço para toda a família

Carla disse...

Foi com muita tristeza que vi esta tua entrada. Sinto muito por este mau bocado que toda a tua familia esta a passar, mas acredito como tu que um dia todos nos iremos voltar a encontrar. Muita força e um abraço bem apertado

Denise disse...

Céu,
a fé em Deus é tudo o que precisamos para superar esse momento, e mesmo achando que nunca mais iremos sorrir nos pegamos em algum momento sorrindo.Muita fé e que Deus te de muita luz para iluminar a ti e quem precisar. bjs
Denise

ELISABETE FERRO disse...

MINHA AMIGA,NESTE MOMENTO DE DOR E PESAR QUEIRAM VC E TODA A SUA FAMILIA RECEBER OS MEUS SENTIDOS PESAMES.FORçA AMIGA,POIS A SUA IRMA IRA CERTAMENTE PRECISAR DA SUA AJUDA,E AS CRIANçAS SE AS HOUVER.A VIDA VAI CONTINUAR AINDA QUE DIFERENTE AGORA MAS é VERDADE VAI CONTINUAR.é INGRATO DIZER ISTO MAS,A VIDA TEM DESTAS COISAS,NOS é QUE NUNCA NOS PREPARAMOS NEM ACEITAMOS.QUE DEUS AS ABENçOE NESTE MOMENTO TAO DIFICIL DA VIDA.BJINHO

Sónia Vieira disse...

Olá Céu,
Que triste noticia,Nesta hora é preciso dares muito apoio á tua irmã para a ajudar a diminuir o sofrimento.
Um grande abraço
Sónia

Trinca Tricot disse...

Olá Céu, sei muito bem o que estão a passar, só vos desejo força e paz para superarem estes momentos. Se precisarem de falar ou de uma palavra, estejam à vontade. Beijos e muita Força.

Ana Rita Teixeira disse...

Estou toda arrepiada... Não é justo, tão novo... A minha idade. tens de ter força para dares força à tua irmã. Deixo-te um grande beijo neste momento de dor.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

As coisas, para mim, esta semana, tambem não foram das melhores!

Mas, a vida continua, com fé e esperança!

O meu grande abraço, muito sentido pela irreparável perda do teu cunhado numa idade tão prematura.
Que descanse em paz!

Um beijinho muito grande e com muito carinho
Vóvó Cassilda

Rute Granja disse...

Minha querida
Lamento a tua perda,neste momendo de grande dor...
Força para a tua familia minha amiga,agora o tempo será o vosso melhor amigo...
Beijinhos minha querida amiga

wilma disse...

Meus sentimentos...Te deixo um abraço

xunandinha disse...

Minha doce Céu neste momento díficil para ti e para os teus, só te posso confortar com um grande e forte abraço, transmitir os meus sinceros sentimentos pela perda desse teu cunhado querido, e dizer-te que estou aqui para te apoiar e concerteza outras blogueiras tambe´m, desejo que António descanse em paz, beijinhos amiga

sibilunacrafts disse...

:(

muita força para todos**

Liliana Carmo disse...

É difícil, mas força...

Beijinhos*

Helena Varandas disse...

Força amiga, a tua irmã vai precisar muito de ti com certeza, a vida por vezes é muito madrasta...
Nós estamos aqui, tá amiga?
Beijocas enormes e boa semana na medida do possível
Helena

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Lamento muito o ocorrido. Muita força e coragem para todos.

Tb penso e ouso dizer, tenho certeza, que um dia nos encontraremos e aí sim, será para sempre. Isso me consola muito.

Beijinhos

Ana

Beedeebabee disse...

Hello Dear Maria! I'm so sorry I can't read your lovely blog, but I just want you to know that each time I visit I "ooh" and "ahh" over your beautiful creations!!! Have a fun week, Sweetie! xo Paulette

Sandra Caetano disse...

É com muita tristeza que leio esta tua postagem..neste momento de grande dor desejo-te muita força.
Um beijinho grande

Sandra

Maria João disse...

Olá Maria do Céu,

Qualquer perda é difícil, mas perder alguém com essa idade, chega a ser revoltante. Não é Justo.
Embora seja uma frase feita, desejo que tenham todos muita força para ultrapassar esta perda e que estejam sempre muito unidos de forma a ajudar a tua irmã a levantar-se deste " murro que levou na barriga".

O tempo é sempre o nosso melhor amigo, mas enquanto ele não passa...há que ter coragem.

Beijos e estarei por aqui.
MJ

Susana Borges disse...

Olá Céu!
Os meus sinceros sentimos. A perda de um ente querido nc é fácil. Mas com o tempo a dor diminui. Se n pensarmos num, até qualquer dia n fazia sentido tudo o que vivemos :).
Muito força para a família e sobretudo para a tua irmã que vai precisar muito de vocês.
Bjinhux*

Beedeebabee disse...

Hi Maria~ I'm so very sorry about Antonio. It's so sad that you lost him, and at such a young age. Please know that my thoughts and prayers are with you and your family. God bless, Sweetie. xo Paulette

guida disse...

Muita força para si e em especial para a sua irmã, para tentar superar este momento de dor.
Os meus sentimentos
Um grande beijinho e dentro do possivel fique bem
Guida

mariquices disse...

Força Céu! Beijinho muito grande

sónia disse...

olá Céu

Lamento muito, esta vida é mesmo injusta.
Muita força para toda a família.

Beijinhos

Coisas de Mulher disse...

Olá Céu
Lamento a vossa perda...
Muita força para a tua irmã, um dia havemos de nos encontrar todos outra vez...
Beijinho grande
Helena

Com Tintas e Pincéis disse...

Amiga,
Só hoje vi o teu post. Nestas situações não há palavras...
Só posso desejar-vos muita força para conseguirem ultrapassar tão grande dor!
Um grande abraço solidário.
Puri

Especialmente Gaspas disse...

Lamento...

Abóbora Amarelinha disse...

Que triste noticia Céu...um beijinhos

Biscuitando disse...

sei que nestas alturas não há muito para se dizer.....
Um beijo grande para toda a familia e força.
(desculpa mas não sou "boa" nestes comentários, nunca sei o que dizer.)
Bis

veronica silva disse...

Ola querida. Deus esta com ele de certeza,força para toda a família.
Ja estou sua seguidora pois adorei tudo por aqui.
Espero por si no meu cantinho.
Muitos beijos para vocês neste momento tão triste,mas a vida continua e se tiver força para seguir em frente vai ver que doí um pouquinho menos e a ajuda a ver a vida de outra forma.
A vida e mesmo assim,beijo.

Mónica Laranjeira disse...

Oh querida, th mt pena...
Muita força principalmente para a tua irmã....

Um beijinho grande

Ana Vargas disse...

Querida Céu, os meus sinceros sentimentos.
Um grande beijinho e muita força.
Ana.

olharbiju disse...

O meu grande abraço, minha querida amiga Céu.
alice

boualem.boualem disse...

c'est avec triste que j'ai su la mauvaise nouvelle ,de ma part je vous présente mes condoléances.
courage que dieu soit avec vous

Michelle Campos disse...

Os meus sentimentos querida :(