14 março 2011

Mais uma semana de trabalho...

Olá Pessoal!

Espero que estejam todos de óptima saúde e que o fim de semana tenha sido bom!
Por cá as coisas vão voltando à normalidade (dentro dos possíveis, está claro), mas ainda com aquela sensação que tudo não passou de um pesadelo e que vamos acordar a qualquer momento...  Infelizmente não se trata de um pesadelo mas da triste realidade que temos de enfrentar diariamente!
Há catástrofes muito piores. A minha solidariedade vai para os japoneses e espero que tenham muita força para enfrentar a adversidade!

Mas tristezas à parte, esta semana trago-vos as lembranças que fiz para o baptizado do Francisco: uns corações muito giros e com cheirinho a alfazema! Espero que a festa tenha corrido bem e que todos tenham gostado!
E estas foram as prendinhas que a avó da Carolina escolheu para lhe oferecer no aniversário:
O colar "IN LOVE", lembram-se? Com brincos e pulseira a condizer...
E ainda uma agenda devidamente personalizada e forrada com este tecido lindo...
Espero que a Carolina tenha gostado de tudo!
Ainda na onda dos colares "FIMO PARTY", mas desta vez numa versão curta e com brincos. Peça única e disponível.
Mais uma pregadeira "Kiki Enfermeira" que foi uma encomenda.
Pregadeiras ... uma matrioska (adoptada) e um passarinho - 5 Euros.
Marcadores de livros grandes (peças únicas) - 5,5 Euros.
Aproveito para agradecer a todos os meus clientes e a todos os amigos que por aqui passam e deixam sempre comentários simpáticos!

Beijinhos, boa semana e "façam o favor de ser felizes"!
M. Céu

49 comentários:

Linda disse...

Olá Amiga!
Vim ver os trabalhinhos sempre bonitos e bem confeccionados.
Boa semana.
Beijinhos
Linda

Filipe disse...

Tantas coisas e todas tão bonitas!
Beijinhos

ZEZA LIMA disse...

Olá Céu!!!
Amiga que peças mais lindas.
Boa semana e óptimos trabalhos.
Beijinhos Zeza.

olharbiju disse...

Olá minha querida Céu.
Parabéns plo bom gosto das pecinhas do baptizado. Muito fofinhas e ternurentas.
As prendas que a avó da Carolina te pediu , são lindas. sorte a dela.
Todas as restantes peças são como sempre um encanto. Ah e mais uma coleguinha minha...enfermeirinha!
ADORO TUDO QUE FAZES.
O bichinho da gripe não me deixa dormir, então o filhote trouxe-me o Pc até à cama!
Deixo-te um carinhoso xi-coração e desejo que tu e familia estejam a começar a ter um pouco de sol nas vossas vidas.
Se precisares de mim, sabes que estou AQUI!!

Carla Lima disse...

Olá Linda
Como sempre trabalhos lindos e as peças em fimo lindas.
uma boa semana bjkas

Sara disse...

Que bonito todo y los corazones me encantan, besos feliz semana.

Rute disse...

Bem amiga eu nem sei por onde começar, tanta coisa gira pá. Adorei as lembrancinhas de batizado,ficaram lindissimas e originais
beijinho
http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

Sónia Vieira disse...

Ena Tantas novidades e todas Lindas. Adorei as Lembranças para o Batizado.
Beijinhos E boa Semana

paqui y cris disse...

Todos tus trabajos son divinos , haces cosas muy finas y alegres , les das siempre tu toque personal , los corazoncitos son lindisimos . Un abrazo .

O Baú da Avó disse...

Olá,

Passei só para ver os trabalhos lindos de mais uma semana, gostei de todos, mas especialmente das prendinhas do batizado.

Bjs

Claudia disse...

Novidades nos blogs
http://sonhosaometro.blogspot.com/
http://sonhosaometrotutoriais.blogspot.com/
não deixe de passar por lá!!
Será bem vinda!!

Mónica Laranjeira disse...

Olá querida...
Por aqui está tudo bem, espero é que estejas a conseguir levar a tua vida o mais normalmente possivel...se precisares de alguma coisa é só dizer...
As lembranças de baptizado estão lindasssss...

Beijinho

Le Moulin Joly disse...

olá M. Céu,

obrigada pela sua visitinha, vocè como sempre con tantos trabalhos maravilhosos.
Beijinhos,

Laura
www.lemoulinjoly.com

Panos e Linhas Ateliê disse...

Obrigada pelo carinho e por ser tbm nossa seguidora...você tbm és uma linda artista, grande beijo nosso e nos vemos por este mundo das blogueiras arteiras!

candida disse...

oi amiga!
Uma boa semana e muita força querida!
Os teus trabalhos são lindos como sempre!
bjis
cândida

Sofia Sá disse...

Olá Maria do Céu

Que trabalhos tão engraçados e coloridos, também vou ter uma encomenda para um baptizado mas é só em Julho e tenho umas coisinhas para fazer para a 1ª comunhão do meu Pedrinho.

Beijos
Joana e Sofia

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
passei para agradecer e retribuir a visita.
adorei as tuas criações,parabéns.
já estou a seguir este cantinho maravilhoso.
fica bem,jinhos***

Manas Duartes disse...

Adorei os teus trabalhos. Parabens!
Paula

Trapinhos :D disse...

Olá Olá Olá :D

Trabalhinhos cada vez mais bonitos e fofinhos.

Boa semana :-)

E

Um enorme beijinho

squash disse...

Beautiful work this week, my friend! I love the bookmarks and the fimo necklaces. The little blue hearts are so pretty too. Have a wonderful week!

Lénia Gonçalves disse...

Olá querida!!!
Tudo de bom!!!
Beijinhos

Savi disse...

Olá Mª do Céu
Estas lembranças são uma ternura e ainda perfumadas com alfazema!...hummm!! que cheirinho bom!....as outras peças também são muito amorosas.
beijinhos tudo de bom.
Savi

Luciana F. Damiano disse...

Que corações mais fofinhos...muito charmosos!
Uma boa semana M. Céu!

bjs

Juka Biju disse...

Olá Querida!

Neste momento desejo-te acima de tudo muita força!Tens mais um anjinho no céu a olhar por ti.. :*

Adorei as lembraças do baptizado!Lindas!!

Beijinho muito grande

Cat e Meggy disse...

Olá querida Céu. Adorei as lembranças do Francisco. Gosto muito do cheio a alfazema/lavanda, tenho andado à procura mas é difícil de encontrar, onde é que costumas comprar?
O colar "in love" ficou muito giro a sobreposição do coração no fimo ficou muito bem.
Beijinhos e boa semana

JULIANA disse...

Maria,
Quanta criatividade!!!!
parabéns, caso precise de algo por aqui, estou a disposiçaõ!!!
Bjss

Batata Roxa disse...

Olá Maria do Céu,
Gostei muito dos seu trabalhos!
Parabéns!
Sou sua seguidora.
Bjs

Liliana Carmo disse...

Ola ;)
Mais uma vez adorei tudo, das lembranças, aos marcadores de livros, adorei ;)

Beijinhos*

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Sempre com novidzdes e desta vez que novidades!
Tu és muito criativa!
adoro as tuas belas coisinhas!
Parabens e um grande beijinho com muito carinho

Vóvó Cassilda

Michelle Campos disse...

Ficou tudo tão lindo :)
As lembranças são um amor..
Beijinhos*

arca surpresa disse...

Lindos os teus trabalhos como sempre. Um beijinho muito grande.

Isa

alinhavARTE disse...

Olá Céu!
Adorei tudo como sempre :) mas as lembrancinhas de batizado,ficaram lindíssimas! São super amorosa :) Beijinhos

Vera disse...

Olá minha querida,
por aqui também só se vêem coisinhas lindas! ADOREI tudinho...como sempre!
beijocas
Vera

Faniquito disse...

Oh Céu...que lindos os teus trabalhos, não me canso de dizer...pois são mesmo !!! :)

Lamentável as tragédias...força para esse povo !!! E para todos que dela precisam.

Beijinhos

Ana

wilma disse...

Que bom saber que vc está se recuperando do duro golpe...a vida é assim...temos que ser fortes e continuar a jornada...
Seus corações estão mto fofos, amei esses ursinhos! Suas bijus são lindas, lindas!!
bjossss

Ma disse...

Olá ;)
Vem visitar o meu blog de materiais!
Tenho uma maquina de forrar botões muito baratinha !
E faço fitas com nomes de blogs :)
Beijinhos

http://artesanato-material.blogspot.com/

Diana disse...

Olá amiga, tenho um novo concurso no blog, passa por lá pode ser que gostes e queiras participar;)
Sempre maralhisos todos os teus trabalhos.
Beijinhos e bom fim de semana

Maria Cusca disse...

Olá Céu!
Tanta coisa linda, com a qualidade a que já nos habituaste!
Mas os coraçõezinhos estão muito fofos, uma autêntica ternura!
Lamento a vossa perda amiga, mas a vida é muito complicada, sempre a pregar-nos rasteiras.
Muita força, jinhos

Ana Maria Breda disse...

Olá minha querida amiga!
Senpre que tenho o computador ligado, no dia em que apresentas os trabalhos semanais, eu vejo logo, mas nem sempre estou bem para comentar, mas mais dia menos
dia, cá estou a dar-te os PARABÉNS
pelas coisas lindas que fazes!
Bom fim de semana, e aproveita o SOL maravilhoso que tem estado, c/bjinhos cheios de carinho, da
Avó Ana

Sandra Silva disse...

Olá Querida!
Como sempre tud lindissimos e fasntastico por aqui :) mas esses corações azuis derretem qualquer um hihiih
Beijinhos e bom fim de semana

AFRICA EM POESIA disse...

ADOREI AS coisas giras
DEIXO POESIA
um beijo


ONDA DEVASTADORA


Onda devastadora, cheia de beleza
Que rapidamente se transformou...
E destruiu tudo por onde passou...

Correu com loucura pela praia...
Saltou montes e vales...
Tudo levou e tudo varreu...

Onda sem compaixão...
Que entre os seus longos braços...
Tudo levou, pais, mães e filhos...

Sem piedade levou o amor da família...
Levou também o trabalho da terra...
E deixou, apenas a dor...

Dor de quem ficou e de quem tudo perdeu...
E tu onda devastadora...
Soltaste os teu braços...
E calmamente te foste!...

LILI LARANJO

✿MIUÍKA✿ disse...

Muito obrigada amiga,pela tua visita,adorei principalmente os corações.
São as palavras de conforto que me animam um pouco,nestes momentos difíceis,obrigada querida.
Um grande beijinho...Miuíka

Uma Porção de Coisinhas disse...

Ola minha querida!
Como sempre ja nos habituou, trabalhos sempre lindos e originais!:)
Aproveito para desejar resto de um bom fim de semana!
Beijinhos
AndreiaCarvalho

http://uma-porcao-de-coisinhas.blogs.sapo.pt/

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Os trabalhos estão um amor.
Belíssima produção.
Feliz dia do artesão,
acompanhado de bom fim de semana.
Bjtos.Nile.

Graça Pereira disse...

Querida Céu
Sempre que aqui venho...saio encantada com tantas coisas bonitas e a tua arte.
Adorei as lembranças para o baptizado do Francisco. Um mimo em azul!!
Beijocas e um vom domingo.
Graça

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeeeee....voltei!!!!!

Aqui trabalhos prá lá de giros como sempre!!!

Obrigada por participar do desafio e passe lá para saber da sortuda.

Bjks

Sonia

Chocolate disse...

olá querida! adorei os trabalhinhos. beijinhos e boa semana!

Eliana disse...

Olá Céu!!
Muito bonitos os trabalhos desta semana...Aliás, como sempre!!

Jinhos e uma optima semana para ti!
Eliana

olharbiju disse...

Olá minha querida Céu.
Como sabes ando sempre no cusca...cusca a ver as tuas peças! Venho mais tarde para apreciar as desta semana.
Ah, os blocos... tenho-te a dizer que as minhas ADORARAM! Tb só podiam, porque elas são muito lindas.
Bjnhos e desejo de coração que estejam todos com forças aí por casa.
alice