29 agosto 2011

É preciso ter lata! He, he! :)

Olá Pessoal.
Espero que o fim de semana tenha sido proveitoso e que se encontrem todos de boa saúde.
Por aqui estou em "stand-by" a aguardar o regresso de férias do fisiatra para recomeçar nova "ronda de fisioterapia.

Esta semana o destaque vai para estas latinhas de metal trazidas do Brasil por uma colega e que logo se transformaram em caixinhas de costura SOS e caixinhas para transportar comprimidos. As latinhas são forradas a tecido por dentro e por fora, têm linha preta e branca, uma agulha e dois alfinetes de dama. Também podem ter a foto dos vossos filhotes ou animais de estimação. A cadelinha que vem numa delas é a Winnie e é a preciosidade da minha amiga Fátima!
AVISO!!!
Já tenho disponíveis para venda agendas A5 para 2012. Reservem já e escolham o vosso padrão favorito!
Este diário A5 em cartonagem com tecido foi uma encomenda da F. para oferecer à irmã. Não ficou lindo com este tecido?
Este conjuntinho vai "emigrar" para S. Paulo - Brasil: bolsinha multi-usos, porta-lenços, porta-chaves e latinha de costura.
Esta bolsinha irá ter o mesmo destino: S. Paulo - Brasil! Não estão perfeitas mas ainda me estou a iniciar nas lides da costura! .)
Este é um novo modelo de bolsinhas no blog. O que acham? (Adoptada)
Duas bolsinhas porta-lenços, uma com vaquinhas (adoptada) e outra com sapinhos mergulhadores! :)
E a vencedora do sorteio comemorativo do 3º aniversário do blog é, tchan, tchan, tchan, tchannnnn...
A Guida do blog "Fui eu que fiz". A Guida vai receber umas prendinhas minhas cuja foto postarei assim que possível. Obrigada a todos pela participação e pela simpatia!

Estão todos convidados para mais uma iniciativa de apoio à campanha do Tomás. Por favor participem e divulguem. Obrigada.
E por esta semana é tudo. Espero que tenham gostado!

Aproveito para agradecer a todos os meus clientes pela preferência e pela confiança que depositam em mim. Queria ainda agradecer a todos aqueles que passam por este cantinho e que deixam sempre uma palavra amiga.

Um boa semana e "façam o favor de ser felizes!"
Beijinhos,
M. Céu

24 comentários:

Savi disse...

Olá Maria do Céu
Então querida ainda ás voltas com o teu joelhinho não é!!!....pois isso é muito aborrecido.
Adoreiiiiiiiii as novidades das latinhas e das agendas tudo que sai das tuas mãos brilha.
Beijinhos muito sucesso com as novidades e continuação de boa semana.
Savi

Sara disse...

Muy lindo todo!! Besos y feliz semana.

VRPC Artesanato II disse...

Oiiii!!!

Lindos demais!
Um verdadeiro luxo!
Somente quem sabe fazer é que pode mostrar e vc dá show de talento!
Parabéns!!!!

Bjuss

Vani Helena

Diana disse...

Olá querida, antes de mais parabéns à vencedora do sorteio.
Esta semana ainda fiquei mais maravilhada com os tesu trabalhos do que já é habitual...estão mesmo maravilhosos.As caixinhas estão fantásticas e o tecido do diário A5 é encantador.
Parabéns pelas mãos de fada:)
Beijinhos

sandra r. disse...

Que excelente ideia a das latinhas!
Um must-have para qualquer carteira de senhora. Muito lindas, uma ideia útil e que dá sempre jeito; afinal quem nunca perdeu um botão de um sitio critico, descoseu uma bainha...? As agendas as carteirinhas (para óculos, certo?) são tb necessários e uteis e ainda por cima feitos com extremo bom gosto! Parabens! Amei!

M.JU disse...

OLÁ CÉU.
Muito lindas as latinhas,belas ideias você tem parabéns.
beijinhos zeza.

artes_romao disse...

olá,td bem?
isso é que tem sido trabalhar...adorei tudo.
parabéns.
felicito também a vencedora no teu desafio;)
fica bem,jinhos***

Luciana F. Damiano disse...

Estão maravilhosos esses trabalhos, uma mais lindo de se ver do que o outro. Você esta de parabéns!
Os tecidos estão lindos!!!
Uma ótima semana.
bjks

Feltros Delicados disse...

Olá Maria do Céu, achei lindo seus trabalhos e, a idéia das latinhas é muito interessante... beijinho.

Dele
Brasil

Vivien Morgato : disse...

Nossa, as latinhas ficaram um encanto mesmo. Vou tentar manufaturar minha agenda.Acho que não vou conseguir fazer algo tão bacana como vc faz, mas vou tentar....beijos.

O Baú da Avó disse...

Olá,

Adorei as latinhas, são super amorosas, e as agendas estão cada vez mais bonitas, tenho que pensar no padrão deste ano.

Bjs e uma boa semana.

Rute disse...

Lindissimas as latinhas adorei a ideia
beijinho

coisascomgosto disse...

Olá amiga

Obrigada pelas visitas, mas tem sido impossivel retribuir...ainda por cima estou com uma gripe daquelas!!!
Adorei as novidades!!
Bjinhos grandes!
Sandra

*** As Artes da Sónya *** disse...

Olá Céu, Adorei mesmo todas as suas novidades. Beijinhos e Boa Semana.
Sónia

☼Carolina Artesanías☼ disse...

felicitaciones a Guida!!
gracias por la ilusión!!

olharbiju disse...

Amiga Céu, como nos habituaste está tudo lindíssimo. O conjunto que vai para o Brasil é giríssimo. As bolsas são um encanto, as agendas, idem e as latinhas uma ideia SUPERR...
RESUMINDO: TUDO COM MUITO GOSTO.
Bjnhos e as tuas melhoras.
alice

Carla disse...

Oi Céu, menina mas tu és uma verdadeira máquina de trabalhos, as latas estão uma verdadeira delicia e as agendas estão com uma conjugação de cores deliciosa, parabéns linda. Beijão

ananda disse...

Olá!

Gostei muito das agendas e as latinhas estão lindas. :)

Beijinho e boa semana!

Tàlia disse...

Hola!!! he estado curioseando tu blog, me encantan tus agendas!!! te invito a que chafardees también el mío: taluqui.blogspot.com
Besuquis!!!

Marta disse...

Olá Céu!!

Adorei as "latinhas", são o máximo!

Bom resto de semana.

Bjs,

Marta

Gabriela disse...

Menina! adoro receber sua visita me alegra muito,obrigada!!quanto tempo eu não vinha te fazer uma visita e encher meus olhos com teus lindos trabalhos,as latinhas ficaram lindas parabéns.
Beijos

Uma Porção de Coisinhas disse...

Ola M.Ceu
Vim fazer-te mais uma visita...
Fofinhas as latas:)
Tal como td o resto!
Beijinhos
Andreia

face: http://www.facebook.com/pages/Uma-Por%C3%A7%C3%A3o-de-Coisinhas-by-Andreia-Carvalho/200915519920819

blog:
http://uma-porcao-de-coisinhas.blogs.sapo.pt/

✿MIUÍKA✿ disse...

Cá estou eu para te agradecer a tua visita,numa altura em que eu estava muito ocupada,com a visita do meu filho e da minha neta pequenina.
Felicito-te,também pelos três anos de blog,precisamente os mesmos que o meu e na mesma altura.
Obrigada amiga.
Uma beijoka.
Miuíka

Ana Rita Gomes disse...

Olá linda! Amei as latinhas, ficaram o máximo e super úteis para uma emergência :) Quanto ao resto? Tudo Coisas Giras como sempre! Bjs (vamos "falando" no face!LOL)