20 março 2012

Olá a todos! :)

Olá Pessoal.
Espero que estejam todos de boa saúde e que o fim de semana tenha sido ótimo!
Infelizmente voltei à fisioterapia. Desta vez devido a uma contratura na omoplata esquerda que me está a trilhar o tendão do braço. Têm sido dores horrorosas que nem com os injetáveis desaparecem. Nem com o Tramadol que é um medicamento forte para as dores! Vou ter mesmo de resolver isto com fisioterapia! :(
Passo a mostrar-vos alguns dos meus últimos trabalhos...

Este conjuntinho foi uma encomenda da Elisabete para o seu quarto, onde predominam estes tons. Caixinha de cartonagem com tecido, feita de raiz e moldura de madeira forrada a tecido. O que acham?
Lembram-se de um conjunto que uma cliente me encomendou com este tecido? Pois a M.J.M. gostou tanto que decidiu pedir mais umas pecinhas: uma bolsa almofadada XL 15X20 cms e uma bolsinha para o telemóvel.
Um conjuntinho para a Ana, composto por agenda A6 forrada a tecido, com marcador de páginas, porta-moedas e bolsinha para colocar cartões multibanco, para usar dentro do porta-moedas.
E ainda com este tecido, que tem sido um sucesso, um caderno de apontamentos A6 forrado a tecido, para a N.V.
E um porta-chaves XL para a Fátima colocar as chaves do automóvel!
Dois porta-chaves "Kikas" para a Marya, que adorou.
Três latinhas de costura com motivos parisienses:
Um conjunto de caderno A6 forrado a tecido e porta-chaves para a H, com este personagem que ela adora:
No verso do porta-chaves bordei a inicial do nome da cliente:
E por esta semana é tudo. Espero que gostem e aproveitem!
Aproveito para agradecer a todos os meus clientes pela preferência e pela confiança que depositam em mim.
Queria ainda agradecer a todos aqueles que passam por este cantinho e que deixam sempre uma palavra amiga.
Beijinhos e "façam o favor de ser felizes"!
M. Céu

32 comentários:

Carla disse...

Oi Céu, que saudades de me perder por aqui, como sempre as novidades são lindas, estes tecidos tiram-me do sério. Espero que melhores bem rapidinho, embora saiba que essas coisas só aparecem depressa porque depois ai ai ai...... Um beijão

Nocas disse...

Trabalhos, como sempre, lindo e adoro os padrão (principalmente o azulão, como gosto de azul). :)

As melhoras.

Beijinhos

Luciana F. Damiano disse...

Você é incrível M. Céu!!
Mesmo com tantas dores consegue produzir peças lindas e quanta coisa!!
Lindo o tecido azul com marrom, amei a caixinha!
Os trabalhos com o Mutley ficaram muito fofos, parabéns.
beijão e melhoras.

Sara disse...

Olá Céu! Adorei as coisinhas, principalmente a moldura, esta almofadada? Muito querida!
Também quero desejar as melhoras! Isso não para de ficar complicado, o que vale são as coisinhas lindas que vão aparecendo por aqui que devem dar muito gozo a fazer! :D

Um beijinho muito grande!

Linda disse...

Olá Céu
Desejo que melhores rapidamente. Quanto aos teus trabalhos não há muito a acrescentar ao que costumo dizer, são lindos... os tecidos maravilhosos.
Beijinhos
Linda

Unknown disse...

ola!!
anda participar no meu Give away!
Cartoes de Visita, etiquetas etc!
http://madewithamorepapers.blogspot.com/2012/03/give-away-made-with-amore.html

beijinhos
vera

paqui y cris disse...

tu aunque estas fastidiada no paras de hacer trabajitos eh!,esta todo lindisimo.besos y cuidate

Batata Roxa disse...

Oi, Céu,

Peças lindas! Adorei as primeiras, que tecido maravilhoso!!!
Desejo-lhe melhoras!
Bjs,
Mônica

Cantinho das Amigas disse...

olá Céu,
tudo lindo como sempre!
continuaçao de uma boa semana para ti e as melhoras!
bjinho,
Lucy

Ana Lopes disse...

Olá!!
Tudo lindo Maria, Parabéns e boa continuação^_^
Bjkas

Formiguinha disse...

Olá! Sou a Formiguinha:)

Cheguei aqui por acaso e fiquei encantada com os teus trabalhos. O nome do teu blog está perfeito porque realmente fazes coisas muito giras. Parabéns!
Já fiquei tua seguidora para não perder nem mais um trabalho teu:)

Estimo as tuas rápidas melhoras.

Até breve!
Beijinhos

Diana disse...

Olá amiga, os trabalhos estão maravilhosos e perfeitos como sempre:)
As tuas melhoras rápidas.
beijinhos

Pinta Colorida disse...

Nossa.....Tanta coisa linda por aqui.
Tudo muito lindo.
Bjos
Carla

PINTA ROXA disse...

Gosto do tecido azul do primeiro conjunto.
beijocas.

Anónimo disse...

Olá Céu
Mais uma vez Deliciada com os seus trabalhos, gosto de todos mas Adoro a Caixa e a Moldura os tons são Lindos.
Espero que melhor rápido.
Beijinhos
Nazaré - Magic´Art

Carla Lima disse...

Olá Céu

Que lindas cores castanho/azul adorei
assim como tudo o resto :)
As tuas melhoras rápidas eu também não tenho andado melhor se não for rim deve ser coluna mas eu como sou alérgica a vários medicamentos tenho de suportar a dor :(
bjkas e uma feliz semana.

Valeria disse...

Olá Céu, sente-se melhor?
Que trabalhos lindos, fica difícil dizer qual está mais bonito, todos, sem exceção, estão muito bem feitos e maravilhosos, adorei.

Tem boa semana de muita paz e alegria, beijinhos.

Valéria - Mundo Encantado Croche e Cia.

Tons Neutros disse...

Trabalhos lindíssimos!! E espero que esteja melhor. Bjs

Graça Pereira disse...

Vejo que por aqui a arte e a beleza continuam de mãos dadas! Parabéns!
Pensa na tua saúde e trata-te! Também estou a fazer fisioterapia, tenho uma dor no ombro direito que vai pelo braço fora...O médico recomendou pouco Pc e eu...sei que tenho abusado! Tenho de regrar tudo mais um pouco.
Mil beijos
Graça

Coração de Feltro disse...

Olá querida
Adorei o 1.º conjuntinho em particular, por causa das cores e por ser uma apaixonada por cartonagem e tecidos onde, por acaso esses tons são dos meus favoritos :):), embora tudo esteja lindo.
Tenho um desafio de aniversario no meu cantinho, se quiseres participar será muito bem vinda :)
Bjitos aqui do Coração.
Miká♥

Mónica Laranjeira disse...

Olá querida,
As coisas nunca mais se resolvem aí para o teu lado :-( mas vais ver que mais cedo do que pensas já estás boa...
Adorei as latinhas de costura de Paris..lindas mm..

Beijinho e bom fim de semana

Jô Cavalcante disse...

Oi amore, quanta coisa linda agente encontra por aqui. Obrigada por compartilhar conosco!
Bjs. Jô

xunandinha disse...

olá Céu espero que melhores o teu conjunto com a moldura está lindo, beijinhos meus e da Joana

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Mas que pena que vc ainda tem as dores.E que coisa, mesmo tomando medicamento a chatinha não te larga mas tenha fé que agora com a fisioterapia ela some.

Não sei se é para babar nosteus tecidos ou nos trabalhos...um mais lindo que o outro.

Fica bem

Beijinhos

Ana

olharbiju disse...

Olá minha amiga.
Mesmo doentinha fazes as tuas maravilhosas peças.
Um grande xi- coração e votos de muitas melhoras.
alice

Coccinella Biju disse...

Olá!
Adorei os padroes que voçê usa em suas criações! são lindos!!
beijinhos
Coccinella Biju*

Formiguinha disse...

Olá:)

Obrigada por visitares a minha Casinha e ficares seguidora. Adorei!
Estimo as tuas rápidas melhoras:)

Beijinhos

Larokitas disse...

Oi amiga!
Lindos trabalhos!
Quero-te desejar umas rápidas melhoras.
Beijocas grandes
Si

ANA LÚCIA disse...

Estou "babando" por tudo nesta postagem!!! Lindos trabalhos...
Bjs,
Ana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Nesta data tão significativa, eu não podia deixar de vir aqui, desejar uma SAnta e Feliz Páscoa, que tenhas sempre muita saúde junto da tua familia e dizer-te que apesar da minha "forçada" ausência nunca deixo de pensar em ti e dos belos momentos que quase diáriamente trocávamos belos e sentidos comentários.
Neste momento o tempo, para mim, é muito limitado, meti-me noutras "andanças" como sabes, assim como apareceram as doenças, que não escolhem altura, para bater á porta, mas...não perco a esperança de voltar ao meu e vosso cantinho com mais assiduidade.

Voltarei logo que possa, até lá deixo-te todo o meu carinho regado com muita amizade
Vóvó Cassilda

xunandinha disse...

Céu, como estás?

Valeria disse...

Olá Céu,
Te desejo uma Páscoa muito docinha e muito abençoada!
Beijinhos,
Valeria.