28 maio 2012

Sorteio!!!!!!!!!!!!!!! ;)

Olá Pessoal.
Espero que estejam todos de boa saúde e que o fim de semana tenha dado para descansar.
Em primeiro lugar quero mostrar-vos um conjunto que foi encomenda da Cláudia: caixa em cartonagem com tecido e capa para livros.
E agora uma encomenda da Inês: duas bolsinhas almofadadas XL (15X20) e uma bolsinha almofadada multi-usos com fecho clutch.
Duas bolsinhas almofadadas XXL (15X25) para os documentos de duas lindas gémeas: a Mafalda e a Matilde. E duas fraldinhas a condizer.
Um diário A5 forrado a tecido. Fecha com elástico. Foi uma prendinha da Paula para a Leonor, que adorou!
E para terminar, uma coleção de saquinhos perfumados que vão perfumar a casa de uma cliente.
SORTEIO!
Esta semana vou fazer novo sorteio! Para se habilitarem a uma prendinha minha têm de fazer o favor de deixar um comentário neste post dizendo que tipo de peças gostam mais do blog, que coisas gostavam de ver e porque deveriam ser vocês a ganhar a prendinha. O prazo termina no dia 9 de Junho, data em que escolherei o comentário mais engraçado.
Boa sorte! :)

E por esta semana é tudo. Espero que gostem! :)

Aproveito para agradecer a todos os meus clientes pela preferência e pela confiança que depositam em mim.
Queria ainda agradecer a todos aqueles que passam por este cantinho e que deixam sempre uma palavra amiga.
Beijinhos e "façam o favor de ser felizes"!

M. Céu

29 comentários:

PINTA ROXA disse...

A caixa de cartonagem está lindissima.
O tecido das corujinhas é tão bonito..
Tens feito muitas
coisas. parabens
bjos

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Maria do Céu

Tanta coisa e todas tão lindas. Gostei de tudo.

Quanto ao sorteio é difícil dizer do que gosto mais, porque não sei mesmo... tanta coisa gira..., mas sei dizer porque deveria ser eu a ganhar: porque gostava de ter uma peça feita por ti... e também... hum... porque sou uma miúda gira?
Hi, hi.

Beijinhos
Helena

Luciana F. Damiano disse...

Olá!!
Muitas peças lindas e as fraldas são encantadoras...
Agora para eu participar do sorteio: das coisas que você faz, é muito difícil escolher uma só que eu gosto, desta vez vou votar nas caixas, rsrs.
Porque devo ganhar?? Porque preciso de uma Coisa Gira pra deixar fashion!
beijão e uma ótima semana.

Faniquito disse...

Ai Céu, tudo lindo como sempre.Qto ao sorteio q pergunta difícl a sua...eu gostaria de ganhar qualquer peça pois tuas artes são lindas.Sem contar q adoro os tecidos q vc usa.


Linda semana

Beijinhos

Ana

Linda disse...

Olá Amiga!
Adoro as caixas de cartonagem, gosto das capas para cadernos, das bolsinhas, porte-moedas etc. portanto gosto de tudo que fazes! porque é tudo tão bonito e feito com tanta perfeição que se torna difícil eleger um preferido. Não sei se estou habilitada ao sorteio, espero bem que sim e que eu seja a ganhadora.
Bons trabalhos e boa semana
Beijinhos
Linda

Quenina disse...

Bom dia Céu !!

Mais uma fornada de tanta coisa linda, adorei!1

Agora, o sorteio, bom, sabes que não posso dizer o que gosto mais , porque é dificil, mas, uma das que gosto é o porta moedas, acho muito giros e práticos, adorava ter uma prendinha feita por ti porque tens mãos de fada, só fazes bonitas que me deixam com os olhos em bico eheh !

Beijinhos

Quenina

litleflea disse...

Oiii!
Sorteio de uma peça tua?!? ;P nem preciso de saber qual é a peça, mas EU QUERO! EU, Eu, Eu! Tou e fico com o braço no ar, com cartazes luminosos a dizer "EU QUERO!" porque adoro os teus trabalhos! Até pode ser um porta documentos pra crianças, ... fralda é que se calhar não...LOL!!!
Um beijo grande!

Maria disse...

Boa tarde
Eu adorei tudo, o que eu mais gosto, é de tudo pois faz trabalhos lindos e eu já comprovei, pois já lhe comprei algum material.
Para o sorteio claro que eu gostaria de ganhar alguma coisa mas como não tenho muita sorte nem vou pensar nisso.
Mas adorei todas as peças que publicou, ficaram todas lindas sem excepção.
Beijos e bons trabalhos.

Carla Lima disse...

Olá Mª Céu

Será que é desta vez que ganho um miminho :)) agora é impossivel dizer do que gosto mais com tanta Coisa Gira :)o tecido sem duvida é dos mochos/corujas...
Adorei tudo,tudo...
bjkas

http://loja-online-artesanato.blogspot.pt/

Unknown disse...

Ola Maria
Obrigada pela visita e alerta deste sorteio!

Eu fico simplesmente delirada ao ver as tuas caixas em cartonagem!!
Se tivesse ai perto, colava-me a ti, para fazer uma contigo :)
Provavelmente passariamos muitas horas....pois sou leiga...mas eu levaria chocolate suiço comigo :)

beijinhos e boa semana

olharbiju disse...

Olá amiga.
Dificil dizer o que é mais bonito!!!É TUDO...

BEM:
Gosto muito das bolsinhas para óculos ou canetas (multi-usos)...
Gosto de ver os conjuntos de cartonagem...
E devo ser eu a ganhar, porque sou linda e me porto bem :))

Bjnhosss, já tinha saudades de um passatempo.

alice

Mónica Laranjeira disse...

Olá Céu....temos sorteio, que bom...
Bem, eu gosto de todas as tuas peças e já pude comprovar a qualidade das mesmas, mas as caixinhas em cartonagem deixam-me maluca...
Eu acho que devo ganhar porque................................QUERO MUITO UM PRÉMIO TEU hihihi

Beijinho

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá querida amiga. Olha, não é facil escolher um só tipo de criações como preferida. fazer tudo tão bonito. mas inspirada pela cxa maravilhosa lá em cima vou dizer as tuas cxas cartonadas.
depois, o porque de dever ser eu a vencedora: ai, amiga, ando a precisar tanto de mimo! não durmo nada de jeito há 3 meses e meio (desde que a bebé nasceu) e, como se isso não bastasse a M. anda-me a dar uma trabalheira... Enfim tudo normal para uma recém-mãe. :)
um grande beijinho e obrigada por me visitares.

Ana Vargas disse...

Olá Céu!
Como sempre aqui está a minha participação. Então cá vai:
1º que tipo de peças gostam mais do blog: Só podes estar a brincar! Com tantaaaaaas peças que eu adoro do teu blog era impossivel só dizer algumas. Eu gosto de todo o tipo de peças que fazes, umas gosto mais do que outras, até pela decoração que fazes, há aquelas que eu gosto muito e há aquelas que eu sou fã!
2º que coisas gostavam de ver: Já fazes tantas coisas diferentes que não consigo imaginar mais, mas tu sim, sei que nalguma altura te vais lembrar de mais alguma coisa difeente, daquelas que dizemos "Tão girooooooo!!!".
3º porque deveriam ser vocês a ganhar a prendinha: Porque participo sempre, nunca ganhei nada, e porque como só há uma prendinha...bem que me podia calhar a mim :)))).
Bjocas e diverte-te com os nossos comentários!
Ana.

Sónia Vieira disse...

Ficaram lindos os teus trabalhos. Beijinhos e Bom Fim de Semana

Unknown disse...

Olá querida Céu ,espero que estejas melhor.
Sobre os teus trabalhos prefiro tudo ,pois éS uma excelente artesã,as caixas são lindas,mas se eu fosse uma das contempladas o presente não seria para mim mas sim para mimar uma amiga que amo muito de infância e é minha madrinha de
casamento e da minha filhota, eu tal como ela temos vivido momentos menos bons e como ela adora mochos e corujas escolheria uma dessas bolsas de coruja,para ela sentir que estamos juntas mesmo separadas nesta correria de vida,
BEIJINHOS PARA TI E AS TUAS MELHORAS

Sonia Facion disse...

Oi Céu!!!!

Hummmmm.......sorteios sempre são bem vindos e vindos de você impossível saber o que gosto mais nos seus trabalhos, pois os tecidos e o compose entre eles me encantam.

Bem as clutch e as bolsinhas me encantam!
As bolsinhas com fechos e as caixinhas de costura SOS me fascinam!

Enfim, é muito difícil decidir dentre tantas artes, pois então se for a ganhadora deixo pra vc decidir, pois tens bom gosto.

Gosto de tudo que vejo pois seu blog é bem eclético.

Para terminar deixo um beijo chei de estrelas para iluminar o seu céu.

Sonia

Nina disse...

Olá minha querida amiguinha,
adorei a caixinha que fizes-te e os saquihos perfumados.
Quanto ao sorteio: É mesmo muito difícil de escoher, pois cada coisinha que fazes é sempre magnífica e original. Brilhante e fenumenal és tu. Adoro cada obra de arte que fazes e são fantásticos os resultados. Estive aqui a ver melhor e resovi escolher a bolsinha multi-usos feita em patchwork, pois em vez de levar o estojo enorme para a escola, levava um mais pequenino, onde cabem as minhas canetas, borrachas e lápis ou então podia colocar os meus óculos,para quando me fosse deitar não se riscasem. Qualquer um deveria de ganhar, não é? Se fosse eu a ganhar iria dar-me muito jeito ganhar a bolsinha multi-usos, pois iria ser-me muito util.
Um grade beijinho para si, e espero que esteja tudo bem.

Nina

Com Tintas e Pincéis disse...

Olá amiga,
Obrigada pelas tuas visitas e comentários. Tenho andado muito ausente destas "lides", mas de vez em quando vejo os teus lindos trabalhos no FB. Continuas em grande e muito criativa!!
Um abraço e bom fim de semana.
Puri

Anónimo disse...

COMPLIMENTI SEI BRAVISSIMA!!! USI STOFFE FANTASTICHE!!!MIRNA ITALIA

Unknown disse...

Bem o que eu gostaria de ganhar é uma das tuas agendas ou caderninhos, porquê? porque mereço afinal já te aturo desde que me lembro! ah! e porque não tenho sorte nenhuma nem com coisas feias quanto mais coisas giras:)

Coisas de Mulher disse...

Olá Céu!
"Visita de médico" só para deixar um beijinho!
Helena :D

Mónica Laranjeira disse...

Olá querida...
Tb th sorteio no meu blogue :-)

Beijinho

Uma Porção de Coisinhas disse...

Ola minha querida!Tudo bem?
Tenho andado um pouco ausente devido ao meu estágio de final de curso, não me deixa tempo para nada:/ Mas sempre que posso, aqui estou eu para dar uma espreitadela, ainda que rápida... :)


Sorteio?!?! Hmm...I love it!! :D
Bem, o que eu gosto mais...dificil! Gosto de tudo o que fazes, tens muito bom gosto e nota-se que colocas todo o teu carinho e dedicação em cada peça que fazes! Mas vou realçar talvez as pulseiras e os bloquinhos/agendas em tecido...sao super hiper mega ri fixes!! xD

O que eu gostaria de ver aqui? Hmm vou lançar um desafio: que tal fazer malas em tecido? com os tecidos lindos que ja vi por aqui, saíriam de certeza umas belas obras de arte! Além das malas comuns, que tal alcofas de praia? aquelas alcofas de palha, ornamentadas e personalizadas com as tuas aplicações em tecido e assim...digam la que ja não estão curiosos para saber o que resultaria das mãos desta menina habilidosa?! :)

Eu deveria ser a vencedora deste desafio porque...as tentativas no euromilhoes têm saído falhadas :( :( :( como não sou de baixar os braços, venho tentar a minha sorte noutras andanças!! :D

Beijos Gordos

Berlicoquices disse...

Olá!!!
Mais um sorteio para animar o nosso dia :) 'tão bom, melhor ainda se fosse eu a ganhar :))))

A peça que eu mais gosto aqui do blog... hum... deixa-me pensar... as caixinhas SOS, as caixas em cartonagem, os brincos, as bolsinhas em tecido -ADORO! Mas desta vez vou escolher os bloquinhos de notas! Como ficaria lindo o meu modesto atelier com uma peça tão GIRA!!!

Quanto ao que gostaria de ver por aqui: esta é dificil! Mas e que tal um avental "retro" com um dos seus tecidos lindos???! De certeza que vai ficar o máximo!

Devia ser eu a ganhar porque SOU FÃ Nº.1!!!! Adoro Coisas Giras ;) E já que nem nas raspadinhas tenho sorte e nunca recebi nenhum miminho feito por alguém que faz tanta Coisa Gira com tanto carinho, pode ser que desta vez me calhe o "jackpot" :DDD (estou a fazer figas, sai a mim, sai a mim)

Beijokinhas ;)

Unknown disse...

Olá Céu!
Também quero tentar a minha sorte.
O artigo que eu mais gosto é, sem dúvida, a caixa em cartonagem com tecido. E como tenho o prazer de ver uma, ao vivo, todos os dias, posso confirmar a perfeição.
A prendinha deve ser minha, primeiro porque só pode ganhar uma, não é? E porque não eu? Porque já adquiri algumas pecinhas e adorei; porque desafiei a que fizesse novos artigos os quais realizou com distinção; porque adoro todos os artigos; etc, etc...
Boa sorte a todas!

Unknown disse...

Olá Céu!
Também quero tentar a minha sorte.
O artigo que eu mais gosto é, sem dúvida, a caixa em cartonagem com tecido. E como tenho o prazer de ver uma, ao vivo, todos os dias, posso confirmar a perfeição.
A prendinha deve ser minha, primeiro porque só pode ganhar uma, não é? E porque não eu? Porque já adquiri algumas pecinhas e adorei; porque desafiei a que fizesse novos artigos os quais realizou com distinção; porque adoro todos os artigos; etc, etc...
Boa sorte a todas!

Cat e Meggy disse...

Olá! Não é que ainda consegui escrever o post a tempo de participar no sorteio. Escolher uma peça é uma tarefa difícil, como o próprio nome do blog diz, são tão giras, por isso qualquer uma que venha cá para casa será recebida de braços abertos. Sim porque é para ´cá que virá a pecinha sorteada, já tenho algumas pecinhas da Céu e assim posso aumentar a minha colecção.
Beijinhos,
Catarina

AFRICA EM POESIA disse...

ADOREI tidos os trabalhos


beijos